Festuris Connection inicia segundo dia de Imersão em Vendas

O Festuris Connection iniciou na última quinta (6) e conta com sua programação pautada na expertise de diversos líderes do setor

Festuris Connection
João Machado, vice-presidente de Relações Externas da Abav-RS, e Lucia Bentz, presidente da associação

Gramado/RS – A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Sul (Abav-RS) deu início ao segundo dia do Festuris Connection, que se iniciou na última quinta (6). João Machado, vice-presidente de Relações Externas da Abav-RS, e Lucia Bentz, presidente da associação.

Machado destacou como a entidade precisa mudar, focando na união e em focar em um mesmo propósito, a retomada do mercado. “Vamos conseguir fazer com que a cidade, o estado e o país mostrem e descubram a importância do setor para a economia”, declara o profissional.

Lucia complementa a ideia e lembra como todos as superações foram atingidas, sobretudo com união, possibilitando uma reconstrução do setor. “Existia negociações inflexíveis. Chegamos no marco zero, onde tudo se igualou. Vamos recomeçar com amor e com a certeza do que oferecemos. Trabalhamos muito, ganhamos pouco, mas mantemos nossa atuação com amor”, conclui.

Festuris Connection: Imersão de Vendas

O Festuris Connection acontecerá até esta sexta (7) e contará com diversas palestras ministradas por líderes do setor, que apresentarão cases de sucesso e destacarão o mercado turístico. O Brasilturis Jornal é media partner do evento e publicará notícias simultâneas em seu portal e em suas redes sociais – Instagram @brasilturisjornal e Facebook Brasilturis.

Deixe uma resposta