Festuris Connection promove intercâmbio em incentivo ao turismo

O Festuris Connection pretende fortalecer as relações institucionais e comerciais no turismo entre o Brasil e países convidados, além de promover novos modelos e propostas para a retomada

Festuris
Eduardo Zorzanello e Marta Rossi (ambos do Festuris)

Na última segunda-feira (22), foi anunciado o Festuris Connection, evento que conectará o Brasil com Portugal, Uruguai e Estados Unidos em busca de soluções para a reinvenção dos destinos. A ação acontecerá entre os dias 4 a 6 de agosto, com transmissão de Gramado (RS).

“Todas as empresas estão se adaptando a este novo momento, onde mais do que nunca o conteúdo e a troca de experiências nos ajudarão a dimensionar um futuro que ainda é incerto. Para traçar caminhos é preciso provocar conexões com quem está um passo à frente de nós, como é o caso dos países que vamos nos conectar nesta primeira jornada”, destaca a CEO do Festuris, Marta Rossi.

As inscrições serão limitadas para acompanhar o evento de forma online. No local será restrita a 20 convidados, respeitando protocolos sanitários. A venda de ingressos abrirá nos próximos dias e parte da renda será doada para uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.

“Existe uma responsabilidade de mostrar ao mundo quais são os melhores modelos de protocolos adotados para a retomada segura do setor de viagens, tanto de lazer como de negócios. A saúde passou a ser o principal fator indutor para a tomada de decisão de um destino. Como indutores do setor turístico que sempre fomos, temos uma responsabilidade pessoal e empresarial em ajudar neste momento difícil”, complementa o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

O Festuris Connection pretende fortalecer as relações institucionais e comerciais no turismo entre o Brasil e países convidados, além de promover novos modelos e propostas para a retomada. Os palestrantes e painéis do Festuris Connection serão anunciados em uma live de lançamento através do Facebook, em data a ser confirmada.

Além de acompanhar o evento em tempo real, após os inscritos receberão um e-book com todas as boas práticas e perspectivas de futuro indicadas pelos especialistas. O Festuris Connection é realizado pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e conta com a curadoria de Luciana Thomé.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui