Festuris participa de feiras internacionais e divulga marca

As participações na Fitur Madrid e New York Times Travel Show foram os primeiros compromissos internacionais deste ano
Festuris
Eduardo Zorzanello e Marta Rossi (ambos do Festuris)

Em primeiros compromissos fora do País, o Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) amplia a relação com o mercado mundial. Com Eduardo Zorzanello, CEO, e Andréa Oliveira, gerente Comercial da feira, o evento foi representado na Fitur Madrid, na Espanha, e na New York Times Travel Show, nos EUA.

De acordo com Zorzanello, o trabalho na promoção internacional serve também para fomentar o turismo da Serra Gaúcha. Na ocasião, o representante entrou contatou profissionais e autoridades de 147 países.

“A Fitur possibilita o contato com o mundo do turismo e as tendências para os próximos anos. Tem muito conteúdo e temas importantes como sustentabilidade, inovação, gastronomia e turismo LGBT. Servem como inspiração para nós”, explica.

Já em Nova York, durante o New York Times Travel Show, Andréa identificou tendências a serem adaptadas para o Brasil e visitou clientes. Segundo Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris, o acompanhamento dos eventos é importante. “Os eventos internacionais trazem conhecimento sobre as diferentes formas de trabalhar. Buscamos no exterior as transformações que provocamos em nosso evento”, ressalta.

Outras duas feiras internacionais estão no calendário do Festuris são a Anato Bogotá, na Colômbia, em fevereiro; e a BTL Lisboa, em Portugal, em março a BTL Lisboa. Em 2020, a feira gramadense acontece de 5 a 8 de novembro de 2020.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui