Festuris Gramado 2019 quer gerar mais de R$ 300 milhões em negócios

Em sua estrutura, Festuris Gramado conta com crescimento médio de 4,5% na área de expositores e mais de 90% de espaços comercializados

0
Festuris Gramado
Marta Rossi é uma das fundadoras da Festuris Gramado

A Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris Gramado) apresenta números positivos para o evento. Com expectativa de superar R$ 300 milhões em geração de negócios, a organização já conta com índices que comprovam o otimismo para este ano. O encontro acontece entre os dias 7 e 10 de novembro, na Serra Gaúcha.

Ao todo, a área de expositores contabiliza um crescimento médio entre 4% e 5% em relação ao ano passado. São mais de dois mil marcas confirmadas e 90% dos espaços comercializados, além de mais de 60 destinos internacionais representados.


LEIA MAISFesturis 2019 confirma mais de 60 destinos internacionaisAgaxtur traz motor home em ação durante o Festuris GramadoFesturis Gramado 2019 apostará em casamentos e águas termais

“Nossa meta é continuar crescendo, ampliando o impacto no mercado do turismo e, consequentemente, na economia de um modo geral. Para 2019, queremos aumentar a geração de negócios e ampliar o networking entre nossos expositores”, destaca Marta Rossi, CEO do Festuris.

Até o momento, mais de 4 mil agentes de viagens se credenciaram no evento. A edição de 2019 terá uma hora a mais de feira de negócios, ocorrendo das 13h às 20h, no Serra Park Gramado.


Leia Também:

– Aviareps oferece novos serviços para convenções e eventos
Equipotel 2019 se inicia em São Paulo; geração de negócios é fomentada
GRU Airport recebe International Brazil Air Show (IBAS) nesta semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here