Festuris já supera 70% de espaços comercializados

Faltando cinco meses para o início do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, o evento já conta com pelo menos 70% de seus espaços comercializados. O número expressivo é apontado pela direção do evento. Com as inscrições abertas desde abril, o número de profissionais inscritos já supera os 1,5 mil. As inscrições gratuitas para agentes de viagens serão prorrogadas até o dia 15 de junho e podem ser feitas pelo site www.festurisgramado.com.

Os diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, trabalham com afinco e intensificam a agenda de viagens desde o início do ano em uma empreitada para tornar a feira um evento anti-crise para o setor turístico. E o esforço vem dando resultado com o Espaço Luxury, novidade da feira em 2016 e com muitos expositores de renome confirmados. Alguns, caso da gigante Panavisión Tours, uma das maiores operadoras da Espanha, estão vindo pela primeira vez para a feira em Gramado.

“Em um ano tão complicado para a economia, queremos que o Festuris seja um espaço anti-crise, com muita geração de negócios e novidades para o setor”, destacou Marta. “Não estamos mediando esforços e a agenda de relacionamento e fechamento de contratos tem sido intensa desde o início do ano, por isso o resultado já é positivo”, salientou Zorzanello. “Nosso objetivo é mostrar uma feira muito bonita, produtiva e com muita geração de negócios. Esta é uma das nossas características e focamos muito na produtividade para chegar a este número positivo a cinco meses do evento”, declarou Rossi.

Algumas das marcas já confirmadas são: Rede Laghetto de Hotéis, Viagens Incomum, Estrela D’Alva (Portugal), Panavisión (Espanha), CNC Rio, Costa Verde Mar, Air Europa, Avianca, Emirates, FRT Operadora, Avianca, Sky Team, Travelport, Igualla, Grupo Vila Galé e Termas de Jurema.

Marrocos é um dos destinos que já garantiram presença, além de Israel, Espanha, Gramado, Rio Grande do Sul, Maranhão, EUA e Argentina.

Deixe uma resposta