Festuris 2018 lança espaço voltado para setor Mice

0
Espaço Tech e Corporativo confirmado para a Festuris 2018

A Festuris Gramado (Feira Internacional de Turismo) lançou o espaço Tech e Corporativo para a sua 30ª edição, que ocorre entre 8 e 11 de novembro. A novidade foi criada para impulsionar a relação entre buyers, expositores e viajantes.

O local reúne marcas, destinos, Conventions & Visitors Bureau, hotelaria corporativa, centros de eventos, empresas de receptivo, companhias aéreas, companhias de navegação, sistemas para o turismo e aplicativos.

Entre os expositores confirmados, estão: Openkey, Transamerica Hospitality Group, Laghetto, Deville, Bourbon Convention Ibiraquera, WZ Hotel, Hplus hotéis e Movida. O evento conta com 200 buyers do mercado nacional e internacional, formado por gestores de viagens e agentes de viagens do corporativo. Os agendamentos de reuniões são realizados pelo aplicativo “Buyers Club”.

O espaço Tech e Corporativo foi idealizado para que cada expositor tenha estande, mesa de trabalho e balcão de atendimento

A ideia do local é fortalecer os negócios da indústria de eventos, viagens corporativas e Mice. Tudo isso será feito por meio de palestras, desenvolvimento pessoal, networking e negócios. O espaço é todo aberto, para promover a interação entre os profissionais. Cada expositor contará com estande, mesa de trabalho e balcão de atendimento. Fora isso, a feira também garantiu três palcos para apresentar conteúdos de interesse do setor.

Veja mais notícias de Feiras e Eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here