Festuris: live com Luiza Trajano projeta 2022 como o ano do Turismo

No bate-papo do Festuris, Luiza Trajano abordou também o projeto Unidos Pela Vacina, que visa vacinar todos os brasileiros até setembro

Festuris
Luiza Helena Trajano, dona das lojas Magazine Luiza. Foto: reprodução

Nesta semana, o Festuris realizou uma transmissão ao vivo com Luiza Helena Trajano, proprietária da rede Magazine Luiza, para discutir a importância da vacina para o Turismo e seu papel na recuperação da economia.

A conversa conduzida pelos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, contou também com a participação de Carlos Prado, co-idealizador do movimento Supera Turismo Brasil, que endossou o discurso a favor da vacinação.

Na transmissão do Festuris, Luiza, que é presidente do Conselho da Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, falou sobre o movimento Unidos Pela Vacina, que pretende viabilizar a vacinação de todos os brasileiros até setembro.

“No Unidos Pela Vacina estamos trabalhando dia e noite sem parar. Queremos até setembro ter 70% dos brasileiros vacinados, é um desafio. Não tem nada mais duro do que o desemprego e a fome, são o trabalho que vai trazer a vida de volta. E tenho certeza que se nós não tivéssemos entrado nesta luta, a situação da vacinação não ia estar como está. Vamos deixar muito melhor do que como encontramos”, disse Luiza.

O projeto Unidos Pela Vacina está dividido em duas frentes: a primeira consiste na compra de vacinas para ajudar o Governo Federal através da doação de empresários, e a segunda frente é contribuir com a logística e estruturação dos municípios com foco em agilizar a vacinação.

“A pandemia trouxe muita coisa triste, mas trouxe o amor ao Brasil como uma coisa boa. Eu garanto que se a gente se unir, vacinar e reforçar a economia, 2022 vai ser o ano do Turismo. Escreva o que eu estou falando, mas tem que unir tudo para fazer uma frente maravilhosa. Você não ganha sempre todo dia, é um investimento a longo prazo”, completou a empresária.

Deixe uma resposta