Festuris: confira marcas que participam do encontro em Gramado (RS)

O Festuris começa nesta quinta-feira (7) e termina no domingo (10)

0
Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, da Festuris Gramado
Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, da Festuris Gramado

Acabou a espera. Após um ano, o Festuris 2019 está prestes a começar, no Serra Park, em Gramado (RS). Com expectativa de superar os R$ 300 milhões gerados em negócios no último ano, o evento entra na 31ª edição com a participação de duas mil marcas expositoras – além das visitantes – e 60 destinos internacionais confirmados.

Neste cenário, o Brasilturis Jornal separou alguns dos players que estarão no evento e suas novidades. Veja:


LEIA MAISFesturis apresenta novos espaços para edição de 2019Festuris Gramado 2019 divulga novo conceito do Espaço LGBT
+ CVC participará do Festuris destacando saídas de Porto Alegre

Beto Carrero World

O parque, localizado em Penha (SC), estará com estande e apresenta detalhes do tarifário 2020-2021; o retorno da temporada “Natal do Shrek” e apresentando mais de 100 atrações.

Centro de Portugal

Com objetivo de promover ofertas turísticas, o destino quer promover novos negócios e fomentar o número de viajantes brasileiros na região portuguesa. O órgão turístico participa do festival em conjunto com a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

E-HTL

A E-HTL Viagens Online apresentará a inclusão de 400 novos hotéis no sistema e a redução de tarifas online em destinos, com a ação “Conhecer o Mundo é + Fácil com a E-HTL”. A empresa está focada em oferecer novidade importantes para o mercado, como a nova plataforma de lazer e a disponibilidade dos agentes encontrarem, em um único lugar, todos os produtos para compor a viagem. A novidade estará à disposição a partir de janeiro de 2020.

Giordani Turismo e Eventos

A Giordani Turismo e Eventos, operadora e agência de viagens da região Uva e Vinho da Serra Gaúcha está comemorando o crescimento de 43% em passageiros receptivos no acumulado entre janeiro e setembro. A empresa está trabalhando na consolidação do Parque Cultural Epopeia Italiana e no aperfeiçoamento e atualização de seu e-commerce, oferecendo uma nova interface.

Grupo Flytour

O Grupo Flytour, que está completando 45 anos de história, está contando com um time de executivo para aproveitar todo o potencial do festival, que, esse ano, estima ultrapassar os R$ 300 milhões em negócios. O momento também será oportuno para reforçar a chegada da marca Seleto, resultado da união entre Flytour e Omint. Por isso, a empresa estará tirando dúvidas e reforçando porque se trata de um produto vantajoso, além de apresentar a campanha de vendas “Você é Seleto”, que premiará vencedor com um carro zero quilômetros.

Grupo Iberostar

Durante o festival, a rede de resort mostra projetos de reposicionamento, investimento e expansão no Brasil e Caribe. A lista inclui reformas no Iberostar Praia do Forte Golf Club; novidades no Iberostar Bahia; reabertura do Iberostar Selection Bávaro, em Punta Cana, na República Dominicana; ampliação do Iberostar Selection Cancún, no México; e programações para o ano novo.

Infinity Blue Resort & Spa

Empreendimento hoteleiro em Balneário Camboriú (SC), o Infinity apresenta resultados do segundo semestre e iniciativas para 2020. O resort cresceu 8,6% no três trimestres de 2019, com expecativa de fechar o ano entre 11% e 12% no índice. Para 2020, a unidade leva pacotes até o carnaval.

Israel

O Ministério de Turismo de Israel no Brasil está participando mais uma vez da feira. O destino apresentará oportunidade que o destino oferece aos turistas, sendo muitas delas consideradas pouco conhecidas pelo público brasileiro. Além disso, Israel promoverá uma palestra de capacitação às 14h45, na Sala Araucária. Na oportunidade, os profissionais poderão aprender mais sobre o país, esclarecer dúvidas e fomentarem suas vendas para o destino.

Movida

Pelo quarto ano consecutivo, a Movida está marcando presença no evento. A empresa aproveitará o momento para divulgar os novos modelos de sua frota e as inovações relacionadas à tecnologia. Além disso, a marca disponibilizará dez carros de golfe para promover a mobilidade dos visitantes da feira, levando-os do estacionamento até o local do evento.

Rio de Janeiro

No estande da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ), doze secretarias municipais de turismo e quatros CVB’s participam do encontro. A ideia é reposicionar o Rio de Janeiro os mercados turísticos nacional e internacional.

Vila Galé

O grupo hoteleiro português participa do evento com estande pela 11ª vez consecutiva. A ideia é reforçar produtos e serviços com ações de incentivo aos agentes de viagens. A Festuris serve também para a rede apresentar o novo empreendimento – Vila Galé São Paulo – como nova aposta no mercado corporativo e a primeira unidade em São Paulo.

Visit California

O destino norte-americano está no Festuris deste ano em estande conjunto com a Agaxtur. A participação na feira faz parte da campanha Dream Big que, no Brasil, inclui forte educação da indústria de turismo sobre as mais diversas experiências que o estado oferece a seus visitantes em todas as suas regiões.

WZ Hotel Jardins

Localizado na nos jardins, ao lado da Rua Oscar Freire em São Paulo, o empreendimento chega a Gramado para divulgar seus atributos. No evento, o hotel está representado por Marco Quiorato, gerente comercial do WZ, dentro do espaço Mice & Experience.

Novidades

O Festuris conta ainda com duas novidades: o Papa Cartão, que oferecerá uma área de descarte de cartões para transformá-los em credenciais. Além disso, o evento apresenta diferentes culturas e crenças de locais variados.

O evento acontece de (7) até domingo (10).


Leia Também:

– Travel South USA participa do Festuris com novidades de seis estados
– Festuris reabre inscrições gratuitas para agentes até dia 31 de outubro
– Festuris Gramado: o que é preciso saber sobre o encontro no Sul do País

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here