Festuris: Masterop une hospedagem e entretenimento com novos pacotes

Voltada a ampliação das relações com Sul e Sudeste, a Masterop cria produtos com shows e aposta na comodidade de realizá-los em resorts all-inclusive

Masterop
Márcio Costa e Artur Francisco (Masterop)

A popularização dos resorts all-inclusive no Brasil é vista como oportunidade para a Masterop. Com foco em atrelar entretenimento e conforto nos pacotes, a operadora anuncia quatro data com shows, incluindo artistas como Wesley Safadão, Bel Marques e a dupla sertaneja Bruno & Marrone, todos no Enotel Porto de Galinhas. Além disso, para agosto e dezembro de 2022, já são garantidas atrações no empreendimento pernambucano.

De acordo com Márcio Costa, supervisor comercial da Masterop, as atrações musicais em unidades do tipo acabam agregando valor ao produto e, eventualmente, criando exclusividade. “Além de ser comercializado apenas com os agentes de viagens, estes pacotes trazem tudo: hospedagem, diversão musical, praticidade e segurança. Não há preocupação com comida ou bebida, tendo em vista que o serviço all-inclusive supre isso”, explica.

A procura por redes de resorts, portanto, também tem como objetivo auxiliar no fortalecimento de ambas marcas, na visão de Costa. “É, na prática, uma junção de expertises: a montagem de boas atrações da Masterop com a hospitalidade e conforto do Grupo Enotel, por exemplo”, complementa.

Entre os mercados com mais penetração, até o momento, com produtos do tipo, Artur Francisco, gerente de Vendas da companhia, cita Nordeste, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Goiânia.

“Nosso trabalho se baseia nestas regiões, mas trabalhamos com o Brasil inteiro. Novamente, acreditamos que a exclusividade destes pacotes devem falar por si e, praticamente, se venderem às agências de viagens que desejam comercializá-los. Os profissionais garantem uma boa comissão e a manutenção de ofertas diferentes do que o mercado traz”, encerra Francisco.

Deixe uma resposta