Festuris promove 32° edição presencial em Gramado (RS)

O número de pessoas circulando ao mesmo tempo na área de 25 mil m² será de 1.700, em cumprimento aos protocolos exigidos pelo governo estadual.

festuris

Entre os dias 5 a 8 de novembro, acontecerá a 32ª edição Festuris nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS). O evento seguirá as normas de segurança contra a covid-19. Uma das medidas é a redução de público e o aumento de espaço entre stands. As inscrições de viagens no evento são gratuitas e podem ser feitas através do site.  

A organização estima a inscrição de 4.000 participantes para os dois dias de feira, mas o número de pessoas circulando ao mesmo tempo na área de 25 mil m² será de 1.700, em cumprimento aos protocolos exigidos pelo governo estadual.

As reuniões serão obrigatoriamente agendadas pelo App Festuris. A feira dará destaque aos segmentos Saúde (voltado para serviços da saúde e biossegurança) e Green Experience (voltado a sustentabilidade). Outros espaços do evento são Luxury, Wedding, Tecnologia & Inovação, MICE, LGBT, Business e Turismo Religioso.

Festuris Connection Meeting

O Festuris Connection Meeting será um evento híbrido de conteúdo que acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, no mesmo local da feira de negócios, no Serra Park. O evento é pago e pode ser acompanhado no formato presencial ou online.

Entre as temáticas que serão discutidas no evento estão: Empreendedorismo, Inovação, Tecnologia, Marketing, Segurança Sanitária, Sustentabilidade e Espiritualidade. A programação completa está disponível no link


Deixe uma resposta