Festuris reformula feira para dialogar com trade

Um programa de qualificação profissional e um podcast estão entre as novidades

Festuris
Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, CEOs do Festuris. Foto: reprodução

Na última terça-feira (28), a Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) anunciou que reformulará seu formato para dialogar com o trade turístico e atender às necessidades do mercado. Dois novos produtos serão implementados.

“Sempre tivemos o poder de congregar diferentes partes em nome do desenvolvimento do turismo. Agora, neste momento de incertezas e preocupação, não seria diferente. Queremos compreender o cenário nos mais diversos segmentos, auxiliar na retomada e trabalhar em conjunto para o fortalecimento do mercado. No final, mesmo com grandes perdas e o cenário incerto, todos nós ganharemos”, projeta Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris.

Dentre os novos projetos haverá a criação de canais de conteúdo para expositores e participante, reformulação da Revista Festuris e implementação do Festuris Live, com transmissões ao vivo de autoridades do turismo.

 “Contamos com a empatia de nossos colaboradores e conseguimos manter nossa equipe. Temos certeza que, quando tudo isso passar, o lado humano será ainda mais importante. Entendemos que não adianta a tecnologia se não existem pessoas atrás dela. Na área de eventos isso é fundamental”, destaca Marta Rossi, CEO do Festuris.

Outras iniciativas são o Festuris E-Learning, em parceria com a GVA proporcionará aos profissionais do trade qualificação e um podcast sobre turismo. A Rossi e Zorzanello ressaltam também a importância do suporte governamental para o enfrentamento da crise.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui