Festuris terá palestra com ativista do segmento LGBT no Palácio dos Festivais

Foto: Divulgação

Em uma palestra divertida e bem-humorada, a artista e ativista LGBT, Selma Light vai narrar a sua trajetória de vida artística e pessoal, contando como um garoto tímido e de origem
humilde, saiu do sul do país, venceu preconceitos, e tornou-se a artista do segmento LGBT mais conhecida do Sul do Brasil. A artista fala sério quando o assunto é quebra de paradigmas e demonstra sua preocupação com o futuro do turismo LGBT, e também com a falta de incentivo para o setor e o reflexo negativo para economia dos municípios.

Selma Light participa do Congresso Festuris, no Palácio dos Festivais, no dia 10 de novembro, às 10h45min, com o tema: “Quebrando Paradigmas na conquista de espaço para o segmento LGBT”.

“Em uma narrativa em forma de stand-up comedy, falo de preconceito, aceitação, superação, transexualidade, família e o impacto que causei na cidade de Florianópolis”, destaca Selma.

O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.

A artista também fala da importância do Congresso Festuris  para o segmento LGBT. “A classe LGBT precisa de espaços em grandes feiras, chamando a atenção não só da população, mas sim de grandes empresas com o propósito de alertar marcas a investir nesse segmento, mostrando todo o potencial do segmento e o impacto positivo que pode trazer para essas empresas, que muitas vezes se negam a investir por mero preconceito, não aceitando ligar seu selo à classe LGBT. Não levam em conta que é um nicho que cresce significativamente a cada ano, com números extremamente superiores aos demais”.

Deixe uma resposta