Firstar aposta em novos roteiros

Por: Chris Flores

A Norwegian Cruise Line está inaugurando novos roteiros que são especialmente atraentes aos brasileiros e no próximo ano, também haverá o retorno das viagens na América do Sul com o festejado itinerário de Buenos Aires a Valparaiso, percorrendo a Patagônia e os fiordes chilenos. Com a Oceania, marca upper premium, agora incorporada também ao grupo Norwegian, novos e atraentes portos oferecerão cruzeiros para um público que valoriza o “luxo casual” e a  fina gastronomia.

 

Outro setor que promete crescimento em 2015, a julgar por seu incremento regular nos últimos dois anos, é o de cruzeiros fluviais. É possível prever o aumento no volume de passageiros graças aos novos navios da AmaWaterways, de última geração, aos roteiros criativos e também às viagens temáticas cada vez mais valorizadas pelos passageiros.

 

“Desafiador é como o setor, de forma geral, vê o ano de 2015 – e nele eu me incluo.  Desafiador mas não negativo, porque temos na Firstar boas perspectivas de continuar crescendo no próximo ano.  Seria temerário, no entanto, arriscar um percentual de crescimento para 2015. Em média, nos últimos quatro anos, nosso avanço foi de 24% e 2014, que começou especialmente complicado para o setor devido à Copa do Mundo e às eleições, terminou positivamente para nós. 2015 será mais um desafio que esperamos vencer”, afirmou a diretora da Firstar, Estela Farina.

 

Clique aqui e confira mais perspectivas em nossa edição digital. 



Christiane Flores

Deixe uma resposta