Firstar coloca produtos de luxo na Turismo Week

Por: Carolina Maia

Aderindo ao programa Turismo Week lançado pela Braztoa, a Firstar selecionou promoções exclusivas que serão comercializadas somente durante a semana do dia 24 a 30.

 

“Pensamos numa diversidade de produtos que pudessem satisfazer a diferentes públicos que buscam as vantagens oferecidas pela Turismo Week, afirma a diretora da Firstar, Estela Farina. “Assim, incluímos nas promoções nossos carros-chefes – a Norwegian Cruise Line com seu navio mais inovador, o Epic, na sua temporada de Caribe e um destinos dos sonhos como o Havaí, com Pride of America. No segmento luxo, o Marina, da Oceania Cruises, em seu roteiro na América do Sul e os cruzeiros fluviais na Europa da AmaWaterways com ofertas bastante especiais com as quais estamos apoiando os operadores Braztoa”, completa.

 

Entre os destaques da Firstar na Turismo Week estão:

– Financiamento, em 10 vezes, para todas as promoções desta semana

– Norwegian Cruise Line

– AmaWaterways

– Oceania Cruises

CM

 

Deixe uma resposta