Fitur 2021 dedica área exclusiva aos agentes de viagens; conheça

O Fitur 2021, programado para ocorrer em maio, contará com sessões de networking e painel de discussões entre agentes e fornecedores

fitur

A Fitur 2021 contará com um espaço CEAV B2B para reuniões de negócios entre agentes de viagens e fornecedores da indústria do turismo presentes na Feira. Este novo espaço de interesse especial é organizado pela Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV) para ajudar impulsionar o turismo de negócios, uma das prioridades da edição especial de Recuperação do Turismo da Feira Internacional de Turismo, da 19 a 23 de maio de 2021, na Feria de Madrid.

O espaço CEAV B2B sediará uma série de sessões de networking e painel de discussões entre agentes de viagens e fornecedores de turismo e tem uma área com mesas para trabalhar. O objetivo é dar ao agente de viagens uma imagem mais proeminente e um papel valorizado porque se tornarão essenciais para os viajantes pós-covid, quem vai precisar de mais conselhos.

A área também sediará sessões de treinamento com foco em questões legais, como atualizações sobre mudanças legislativas e regulatórias afetando viagens organizadas: questões essenciais para agências de viagens no futuro. A agenda da reunião pode ser gerada usando Fitur Live Connect, uma plataforma que coloca os participantes da feira em contato para promover a comunicação e o encontro.

A Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV) destaca a importância desta edição da Fitur, que vai marcar a início da recuperação para a indústria do turismo. “Fitur foi o último grande evento público antes da pandemia, e estamos muito satisfeitos que será o primeiro para começar de novo agora. É um momento especialmente importante para agências de viagens para nos unirmos para começar a fazer com que esta indústria se mova novamente”, anuncia a organização.

Fitur: Novas necessidades

Um dos objetivos mais importantes para o novo o turista sentir-se seguro contra a infecção no cenário à frente. Então, todo o os itens que compõem sua jornada serão diferentes, de uma forma ou de outra, pois eles priorizam a segurança sanitária. Os turistas escolherão destinos menos lotados em ambientes rurais, áreas com natureza e montanhas onde podem desfrutar experiências ao ar livre, e sempre em busca de segurança, higiene, privacidade e tranquilidade: fatores críticos para um destino turístico na era covid.

Cancelamento e seguro de assistência em viagens com cobertura covid-19 também é essencial para Viajantes devido às restrições de viagem em constante mudança. E assim é a viagem canal de reserva. As reservas online serão mais populares do que nunca, mas com maior apoio dos agentes de viagens, que podem proporcionar tranquilidade aos viajantes de mente, eles precisam tanto hoje.

Deixe uma resposta