#FlandersTravelForum: Visit Flanders inicia evento B2B nesta terça (9)

O Visit Flanders está promovendo uma edição online do seu evento, que visa reunir compradores e fornecedores em plataforma digital

Visit Flanders

Começa, nesta terça (9) – que também marca a realização do Florida Huddle -, o #FlandersTravelForum virtual, organizado pelo Visit Flanders. O evento B2B visa se conectar com seus parceiros e promover sua interação. Os participantes terão a oportunidade de interagir virtualmente e aprender mais sobre Flandres em apresentações e sessões plenárias. Todo o evento acontece sob o conceito “Travel to Tomorrow”, que representa uma forma de turismo mais sustentável.

Ao organizar a ação, que se estende até a próxima quarta (10), a Visit Flanders quer ajudar seus parceiros a obter o melhor dessa situação estrutural. A plataforma oferece oportunidade de networking e extenso programa que consiste em apresentações e atividades virtuais interativas. A lista de palestrantes inclui alguns nomes como Tony Wheeler, co-fundador do Lonely Planet; Johan Museeuw, considerado lenda do ciclismo; além de Herman Konings, Xavier Font e Sven Wiltink.

Aos fornecedores belgas, a ação visa ser a ocasião perfeita para descobrir novas tendências internacionais no setor e expor suas ofertas ligadas aos temas centrais que Flandres quer promover em escala internacional, como Mestres Flamengos, Ciclismo, Gastronomia, Primeira Guerra Mundial, Patrimônio e Natureza/Sustentabilidade. Os compradores globais, por sua vez, poderão expandir seus conhecimentos.

“Em pouco tempo, atingimos o máximo de 400 participantes, que já agendaram 1,6 mil reuniões durante o fórum. E provavelmente o mais importante de tudo: todos indicam que estão prontos para trazer visitantes reais a Flandres novamente ou para dar-lhes as boas-vindas aqui, assim que as condições assim permitirem”, diz Peter de Wilde, CEO da Visit Flanders.

O objetivo principal do Visit Flanders é buscar uma forma de turismo qualitativa, inclusiva e sustentável e quer fazer de Flandres um destino próspero. A visão renovada que é conhecida pelo nome de “Travel to Tomorrow” será ativamente comunicada durante essa edição do #FlandersTravelForum.

Deixe uma resposta