Flapper recebe certificação Argus Broker de segurança

A Flapper já iniciou o processo de aprimoramento de seu Rating Argus para se tornar um Corretor Certificado, mais alta classificação do setor

Flapper

A Flapper empresa de aviação privada sob demanda do Brasil, acaba de ganhar a certificação Argus Registered Charter Broker tornando- se a primeira empresa de fretamento do país a atender padrões de segurança segundo conformidades da certificadora.

“Agora exibimos as classificações Argus ao lado de cada uma das aeronaves disponíveis em nosso aplicativo e também no site. E a próxima etapa será construir uma pontuação com foco na segurança para cada operador e aeronave. No setor de fretamento, que é tão focado em preços, ter essa funcionalidade constitui um valor agregado para o usuário e ajuda a priorizar ainda mais os operadores que atendem aos mais altos padrões de segurança,” pontua Paul Malicki, CEO da Flapper executivo.

A Registered Charter Broker Rating é concedida apenas às empresas que demonstram implementação bem-sucedida das melhores práticas do setor para suas operações de voo. As empresas de fretamento registradas enviam voluntariamente todos os documentos de operações para revisão da Argus.

As companhias que ganham o certificado se comprometem a manter os mais altos padrões profissionais em suas atividades comerciais diárias, assinando o compromisso da Air Charter Association. A Flapper destaca também o papel fundamental das parcerias com as autoridades locais e recentemente a empresas e integrou ao API da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que permite a verificação diária de aeronaves de táxi aéreo registradas no Brasil.

Com mais de 350 aeronaves brasileiras na plataforma Flapper, a integração ajuda a garantir que apenas aeronaves com certificados válidos sejam exibidas ativamente, eliminando os riscos de oferecer aviões e helicópteros não fretáveis e não seguros ao cliente final.

“A obtenção da prestigiosa Argus Charter Broker Rating distingue a Flapper de outras operadoras. Esta Classificação destaca sua dedicação à integridade operacional de segurança e práticas comerciais éticas “, disse Joe Moeggenberg, CEO da Argus.

A Flapper já iniciou o processo de aprimoramento de seu Rating Argus, dando os primeiros passos para se tornar um Corretor Certificado da certificadora. A classificação de corretor é o único programa endossado pela Air Charter Association e é considerada a mais alta classificação de corretor do setor.

Passar de Argus Registered Broker Rating para Argus Certified Broker Rating significará que a Flapper concluiu uma inspeção no local de sua operação e continuará a fazê-la uma vez a cada dois anos, para garantir sua conformidade com os padrões de excelência.

Deixe uma resposta