Sempre conectado: Flexiroam X dá desconto para compra antecipada

Saiba como utilizar o serviço que requer configuração única para utilizar os dados no exterior com segurança

0
O Flexiroam X é colado ao chip nano Sim convencional do cliente
O Flexiroam X é colado ao chip nano Sim convencional do cliente

Redes sociais e atualizações em tempo real já não permitem mais que o viajante conte apenas com a sorte de achar uma rede Wi-Fi aberta (e de qualidade) no exterior. Ter um pacote de dados móveis se tornou essencial em roteiros internacionais, principalmente para quem embarca a trabalho.

Para ajudar na rotina dos viajantes, a dica é usar o Flexiroam X, um adesivo com oferta de planos de dados que funcionam em mais de 140 países. Além do alcance, ele tem outra grande vantagem: dispensa a troca do “sim card”, aquele chip minúsculo inserido nos smartphones.

O primeiro passo é adquirir (através do site oficial) e “instalar o chip”, ou seja, colar a pequena plaquinha sobre o sim card da sua operadora. Em seguida, basta instalar o aplicativo Flexiroam X (disponível nas versões Android e iOS), realizar as configurações iniciais e pronto!

Em menos de cinco minutos seu smartphone se transforma em um dual chip, possibilitando que você alterne o uso para nacional (Home Sim) e internacional (Flexiroam X) em poucos cliques. Além de ajudar a fazer essa configuração inicial, a equipe tem suporte 24 horas para ajudar em caso de imprevistos durante as viagens.

COMPRA DE CRÉDITOS

Daí em diante, quando quiser adquirir um pacote de dados para qualquer um dos países cobertos pela empresa, basta acessar o aplicativo e conferir os planos e preços disponíveis para o seu local de escolha. Em muitos países, inclusive, o chip conta com velocidade 4G.

Outra vantagem para o consumidor são os descontos. Quanto maior a antecedência para comprar os pacotes de dados antes da viagem, maiores são os descontos. Até 90 dias antes do uso o desconto é de 70%; até 30 dias antes o desconto é de 50%.

Confira o passo a passo e veja como é fácil!

A aplicação do adesivo, vinculação inicial e download do aplicativo são feitas uma única vez, seguindo as orientações abaixo:

CONFIGURAÇÃO INICIAL – IOS

Depois, é hora de configurar seu aparelho para funcionar fora do Brasil, outra ação que deve ser realizada uma única vez.

CONFIGURAÇÃO INICIAL – ANDROID

ALTERNANDO OS CHIPS (IDA)

Tarefa deve ser feita antes de cada viagem

IOS
ANDROID

ALTERNANDO OS CHIPS (VOLTA)

Tarefa deve ser feita antes de cada viagem

IOS
ANDROID

 


Leia Também:

Flexiroam é eleita a melhor provedora de comunicação em viagens em 2018
Flexiroam traz internet móvel no exterior sem troca de chips; veja
Las Vegas terá novos quartos e Centro de Convenções para o IPW 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here