Flix Hotel comemora cinco meses e se posiciona número um no Tripadvisor

De acordo com Thayro Cavalcante, direto do hotel, por conta do Carnaval, o empreendimento registrou ocupação de 100%
Thayro Cavalcante, diretor do Flix Hotel

Cinco meses. Este é o tempo necessário para chegar ao título de número um no Tripadvisor? Para a Flix Hotel, isso foi possível. O empreendimento quatro estrelas, que trabalha com uma média diária que varia entre R$ 180 e R$ 210, está localizado em Jatiúca, em Maceió, em Alagoas, e conta com uma oferta de 144 unidades habitacionais.

De acordo com Thayro Cavalcante, diretor do empreendimento que abriu em 1º de março, se orgulha do resultado que vem conquistando desde a abertura do meio de hospedagem. “Ao total, foram dois anos de planejamento e obra. Sentimos que faltava um hotel como este naquela localização e decidimos apostar nessa novidade”, afirma.


LEIA MAIS:
+ Eden Roc Miami Beach anuncia serviços do programa Very Important Dog
+ Wyndham estreia bandeira Garden na Argentina; confira
+ Copa Airlines e RCD darão viagem para agentes em nova ação; confira

Com o lema “Perto de tudo, somos bem diferentes”, o Flix Hotel conta com localização privilegiada, conforme declara Cavalcante. Uma das preocupações principais na hora de desenvolver o projeto foi a questão ecológica e, por isso, o empreendimento conta com uma infraestrutura com menor impacto ambiental.

Hoje, seu público se equilibra entre o perfil corporativo e de lazer, por mais que seja voltado para este último. “Contamos com uma sala para pequenas reuniões, capaz de acomodar 75 pessoas. É uma facilidade que acaba agregando e possibilita um ambiente completo aos nossos hóspedes”, conta ao Brasilturis Jornal durante a 23ª Feira de Turismo Avirrp.

Por conta da sua recente abertura, ainda é incerto quais os principais mercados nacionais da propriedade. Já em âmbito internacional, os argentinos se mostram mais presentes.


Leia também:
Pousada Estrela D’Água premia agentes com estadias; veja
Aviva oferece web check-in na Costa do Sauípe e no Rio Quente; veja
Bahia Principe Hotel inicia estratégia ambiental na República Dominicana

Deixe uma resposta