Flix Hotel tem ocupação média de 50% e comemora resultados do ano

De acordo com Patrice David, gerente comercial, muitas novidades virão em 2020 e, por isso, estima-se um crescimento de 31% na ocupação

0
Thayro Cavalcante, diretor do Flix Hotel

Apesar de o ano ainda não ter acabado, já é possível fazer um balanço desse primeiro momento do Flix Hotel. Em linhas gerais, o hotel teve um 2019 positivo, no qual, para Patrice David, gerente comercial, o grande destaque foi a reputação online. “Tivemos reconhecimento nas opiniões e avaliações online pós-experiências dos hóspedes. Isso faz com que a marca Flix apareça e tenha bastante visibilidade nos canais de venda como TripAdvisor, Trade, Booking, entre outros”, avalia,

O fato de estar localizado em Maceió, uma importante cidade do Nordeste, e que é reconhecida por ter a orla mais bonita entre as capitais do Brasil, faz com que o Flix receba igualmente os públicos corporativo e de lazer. Por isso, já nesse segundo semestre, o hotel não poupou esforços e fez investimentos e ações que agradassem aos dois perfis.


LEIA MAIS:Flix Hotel apoia turismo local com Maceió Convention BureauFlix Hotel comemora cinco meses e se posiciona número um no TripadvisorUm ano de conquistas para o Bourbon Santos Convention Hotel

Em setembro, inaugurou uma sala para eventos de pequeno e médio porte, também disponível para não-hóspedes, que comporta até 70 pessoas. Para os que chegam com crianças, realizou oficinas infantis durante os quatro finais de semana de outubro. Sobre essa última ação, o gerente afirma que os resultados esperados foram atingidos.

“Além de sucesso de público, essa atividade de Dia das Crianças serviu de monitoramento estrutural interno e referencial. Por isso, teremos novas ações em 2020, que serão anunciadas ao longo do ano”, comunica.

David acredita que, quando 2019 encerrar, o hotel deve chegar a um acumulado anual de mais de 50% de ocupação média, e é bastante otimista ao pensar no próximo ano. “Temos grandes expectativas de expansão e consolidação no mercado, inclusive porque teremos boas e importantes novidades”, enfatiza o gerente, que sem anunciar de fato o que está por vir, adianta que para 2020 a expectativa é um crescimento na ocupação acima de 31%.


Leia também:
– Azul deixa de emitir 471 toneladas de CO2 por mês em união com Decea
– Frentur debate cenário do setor e avalia melhorias a serem feitas
Localiza Hertz convida turistas a participar da campanha de verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here