Flix Hotel apoia turismo local com Maceió Convention Bureau

O objetivo principal da parceria é colaborar com o desenvolvimento do setor e das políticas comuns da cidade
Flix Hotel
Sala de eventos do Flix Hotel

Em operação há sete meses, o Flix Hotel, em Maceió (AL), deseja fomentar mais o Turismo na cidade. O hotel se associou ao Maceió Convention Bureau, responsável por atrair novos investidores, oportunidades e eventos.

Com isso, toda a taxa de turismo paga pelos hóspedes do hotel (R$ 3) é repassada e dividida com o órgão público e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL).


LEIA MAISMaceió (AL) é o destino mais procurado para o Réveillon, diz CVCFlix Hotel comemora cinco meses e se posiciona número um no TripadvisorMaceió investe em realidade cultural para divulgar atrativos turísticos

De acordo com Thayro Cavalcante, diretor geral do Flix Hotel, a união com a Convention Bureau da capital alagoana traz vantagens ao hotel. “A partir de agora, temos mais credibilidade no mercado e visibilidade em eventos diversos do setor – feiras, congressos etc”, diz.

Estrutura

Além do apoio a causas do turismo local, o empreendimento também se fortaleceu. Neste mês, uma sala para pequenos e médios eventos – corporativos ou sociais – foi inaugurada. Com 48 m2, o ambiente comporta até 70 pessoas e fica disponível para hóspedes e não-hóspedes.

Deixe uma resposta