Flixbus chega ao Brasil em dezembro

Para comemorar sua estreia no Brasil, a FlixBus ofertará dez mil tickets promocionais para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte 

Flixbus
Emerson Sanglard, José Soares e Henrique Holanda (Flixbus)

A Flixbus, operadora de rotas rodoviárias, em parceria com o Grupo Adamantina, anuncia que irá iniciar suas atividades no Brasil a partir de 1º de dezembro deste ano. Os destinos iniciais contemplam duas rotas principais: São Paulo – Rio de Janeiro e São Paulo – Belo Horizonte, com um lote promocional de dez mil passagens com 99% de desconto, custando menos do que R$ 1,00. Após a venda inicial, os tickets serão comercializados a partir de R$ 19,90.

“O Brasil é um mercado estratégico para nós por suas dimensões continentais. Como um player que está inovando a mobilidade no mundo, queremos oferecer mais opções de viagens acessíveis para consumidores em todo mundo. Por isso, estamos imensamente felizes em iniciar nossas operações no país”, afirma André Schwämmlein, fundador e presidente da Flixbus. 

As linhas serão operadas pelo Grupo Adamantina, primeiro parceiro local da empresa, mas os ônibus terão a marca da Flixbus e seguirão o padrão internacional da companhia, que contempla serviços como wi-fi a bordo gratuito, por exemplo.

“ Nós conhecemos o histórico de qualidade da Flixbus fora do Brasil. Ser o primeiro parceiro da empresa no país é um passo fundamental consolidar a Adamantina em nível nacional, permitindo que possamos concorrer com qualquer outro grupo de transporte rodoviário”, destaca Clóvis Nascimento Martins, proprietário da operadora de ônibus. 

A venda de tickets será realizada pelo site e aplicativo, e nos pontos de venda físico da Flixbus e da Adamantina.

Deixe uma resposta