Florianópolis cresce 40% entre destinos para formatura em 2019

Os destinos preferidos são as praia da Joaquina e Jurerê

0
Amaze será responsável por levar 5 mil formandos para Florianópolis até o final do ano. Foto: reprodução.

Segundo a Amaze Travel, empresa empresa do Grupo CI especializada em viagens pedagógicas e de formatura, em 2019, Florianópolis (SC) cresceu 40% como destino para formatura em 2019.

A estrutura e a diversidade de atrativos para entreter os jovens são os fatores contribuintes para a preferência. “São diversas baladas famosas, como a P12 e Music Park, além de Beach Clubs e praias fantásticas, como Praia da Joaquina e Praia de Jurerê”, afirma Lucas Garcia, diretor da Amaze.

A rentabilidade de Florianópolis instigou a empresa a investir em atrações mais populares, como Alok, Vintage Culture, Matheus e Kauan, Livinho e MC Lan. Outro ponto a favor do empreendimento é o novo aeroporto na ilha, que segundo Lucas, colabora para a segurança dos formandos e tranquilidade dos pais.

O executivo declara também que até o final de 2019, a Amaze será responsável pela chegada de aproximadamente 5 mil estudantes. Número esse que representa 50% do total de embarques da empresa.

A Amaze oferece pacote para Florianópolis de até oito dias. As viagens contam com um monitor para cada 12 passageiros, 24 horas. Está incluso também seguro viagem, assistência médica e odontológica durante todo o roteiro, além de enfermeira e médico nos hotéis.


+Latam irá inaugurar novo terminal de passageiros de Florianópolis (SC)
+Blue Tree Premium Florianópolis oferece desconto para Réveillon
+Accor abre novo Mercure em Itajaí (SC); confira detalhes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here