Florianópolis (SC) busca novos mercados durante a BTL, em Portugal

As ações de promoção irão se estender junto ao projeto Destino Floripa que foi lançado no início do ano

1
Equipe de Florianópolis reunida durante a BTL (Foto: Divulgação)
Equipe de Florianópolis reunida durante a BTL (Foto: Divulgação)

O Floripa Convention e a Prefeitura de Florianópolis (SC) estão na BTL de Portugal. Assim, o destino busca adentrar em novos mercados, incluindo o europeu. Atualmente, a capital catarinense tem forte mercado na Argentina, mas quer ampliar sua promoção.

LEIA MAIS

Santur aposta em segmentação do turismo de Santa Catarina

Santa Catarina voltará a ter observação embarcada de baleias

Santa Catarina investe em roteiros de cerveja pelo estado

A participação de Florianópolis na BTL foi o ponta pé inicial para a nova estratégia de mercado de promoção do destino. Além disso, as ações irão se estender por destinos do Mercosul ao longo do ano.

Assim, em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo da cidade, os órgãos buscam realizar 10 ações de promoção e prospecção ao longo de 2019. O foco serão mercados como Uruguai, Paraguai e Chile.

Além disso, as ações de promoção irão se estender junto ao projeto Destino Floripa que foi lançado no início do ano pelo Floripa Convention.


Leia Também:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here