​O Floripa Convention & Visitors Bureau realiza na terça-feira (17) o Destino Floripa, evento que acontece a partir das 10h no Terraço Panorâmico do Aeroporto Internacional de Florianópolis, na região sul da cidade.

O encontro marca o novo posicionamento da entidade, que passa a chamar-se Destino Floripa, nome do próprio evento, realizado em parceria com a Floripa Airport, Sebrae e a companhia aérea Sky.

A entidade apresentará também a nova diretoria – cujo novo presidente é Lucas Schweitzer, da agência Lusch 360 – e todas as ações de 2022. O objetivo é tornar o nome mais popular para manter Florianópolis como um dos principais destinos turísticos do Brasil.

“Para ter mais proximidade com o público final, seja de negócios ou de eventos. Este nome é mais fácil e servirá de base de diversas campanhas, seja de turismo de lazer, negócios e outras áreas”, salienta Schweitzer.

O Destino Floripa visa também aproveitar a retomada do segmento de turismo e eventos para aproximar associados e todo o trade turístico. A escolha do local do evento vai ao encontro da retomada do projeto de internacionalização do aeroporto. No evento, estarão presentes representantes da Sky, que passará a ter voos regulares direto para Santiago, no Chile, a partir de 3 de julho.


Leia também: Xtay inaugura em Florianópolis e espera faturar mais de R$ 2,7 mi neste ano