Flórida anuncia atrações prontas para receber visitantes

Todos os funcionários do Legoland usarão máscaras e serão oferecidas cortesias para incentivar o uso a partir dos 3 anos de idade

florida

Nesta semana a Flórida, nos Estado Unidos anunciou algumas das atrações que já estão em funcionamento. Um dos pontos turísticos é o Westgate River Ranch que abriu as portas em 22 de maio. Safari Wilderness Ranch também está em operação e autorizando a condução de veículos próprios.

O Legoland Florida Resort e o Bok Tower Gardens anunciaram a reabertura para 1 de junho de 2020. No Legoland, os hospedes só poderão fazer o pagamento via cartão de crédito ou débito. O parque funcionará com 50% da capacidade. Todos, incluindo os colaboradores terão a temperatura aferida. Foram instaladas mais de 200 estações de higienização para as mãos.

Todos os funcionários usarão máscaras e serão oferecidas cortesias para incentivar o uso a partir dos 3 anos de idade. A sinalização infantil em todo o parque ajudará a lembrar os hóspedes das recomendações de distanciamento social e práticas de higiene. A interação com os personagens do parque e algumas atrações específicas continuarão suspensas.

O parque aquático Legoland Pirate Island Hotel será inaugurado em 1 de junho e as reservas estão disponíveis para viagens após essa data, inclusive para o Legoland Hotel. O Legoland Florida Resort e o parque estarão abertos todos os dias das 10h às 17h, e o Parque Aquático Legoland estará aberto todos os dias das 12h às 16h.

Estão previstos para abrir

  • Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay em 5 de junho;
  • SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove em 11 de junho;
  • Disney’s Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom em 11 de julho;
  • Epcot e Disney’s Hollywood Studios em 15 de julho

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui