Florida apresenta novidades para 2022

A Visit Central Florida terá novas atrações no Nasa Kennedy Space Center e Legoland, e ainda fará a estreia do primeiro parque temático Peppa Pig

Visit Central Florida
Victor Manjarres, diretor de Vendas e Marketing do Visit Central Florida (Foto: Nadine Alves/Brasilturis Jornal)

O Visit Central Florida juntamente com a TM Latin America realizou hoje (2) um evento no Restaurante Corrientes, localizado na capital paulista, para comemorar a retomada do turismo e a reabertura das fronteiras dos EUA para os brasileiros. Além disso, foram apresentadas novas atrações no Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex e Legoland, e a inauguração do primeiro parque temático Peppa Pig, próximo a Orlando, Florida.

O Brasil é um dos principais mercados internacionais para o Kennedy Space Center e chega a ser o quarto país que mais visita o parque numa escala mundial de turistas. O Kennedy Space Center está a 50 minutos de distância do aeroporto de Orlando. 

As novidades do Kennedy Space Center contemplam a inauguração de uma nova área para crianças pequenas (dois a 12 anos) e ainda o Rocket Garden, Journey to Mars, Planet Play e Imax Theater: Journey to Space. Essas experiências são indicadas para crianças e também para adultos.

Victor Manjarres, diretor de Vendas e Marketing do Visit Central Florida e Kennedy Space Center para a América Latina, aponta novos planos para 2022, mantendo a parceria com a maioria das operadoras e agências brasileiras que vendem para o destino Florida e expandindo ainda mais as colaborações. Segundo Manjarres, desde a reabertura das fronteiras até agora, já foi percebido um aumento na procura de ingressos e o fluxo de visitantes está bom e vem se recuperando.

“Entendemos que o avanço da vacinação permitirá a continuidade desse processo de retomada. Mesmo com o advento da nova variante do covid-19, o presidente dos EUA fez um pronunciamento ontem afirmando que ainda não há planos para bloqueio de fronteiras, como houve nestes quase dois anos. Nós estamos otimistas e mais que preparados para receber nossos turistas brasileiros novamente”, ressalta Manjarres.

Deixe uma resposta