Florida assume otimismo na retomada turística; confira novidades

O destino incentiva empresários e moradores a se comprometerem com diretrizes de biossegurança, por meio da campanha Paradise Pledge

Florida

Naples, Marco Island e Everglades Convention and Visitors Bureau está otimista com a retomada, principalmente com as novas rotas que estarão disponíveis em breve no aeroporto Southwest Florida International (RSW), atualizações em vários de seus principais resorts e instalação esportiva totalmente nova, mostrando que o destino está pronto para recuperar os impactos da pandemia.

Além disso, as empresas em todo o destino se unirem para cumprir o compromisso chamado Paradise Pledge, lançada em julho, mostrando aos locais e visitantes que podem contar com altos de saúde, higiene e segurança quando estão no destino. As empresas que se disponibilizaram se comprometeram a seguir, atender e exceder as diretrizes. Até 1º de setembro, 74 empresas locais já estavam inscritas na ação.

“Nossos parceiros permaneceram conosco e esta boa notícia mostra que o turismo está pronto para se recuperar em grande escala, muito mais cedo do que se pensava. Esperamos receber os viajantes mais uma vez no paradisíaco sudoeste da Flórida”, afirma o diretor do Naples, Marco Island e Everglades Convention and Visitors Bureau, Jack Wert.

Confira abaixo algumas novidades do destino:

Novo complexo

O complexo esportivo Paradise Coast entrou na sua primeira fase de reabertura quando sediou seu primeiro torneio, o Top Gun Showcase da FBU, em julho. Quando totalmente aberto, o completo contará com 19 campos de grama artificial e um estádio com capacidade para 3,5 mil lugares, tornando o sudoeste da Flórida o lar de uma das maiores instalações esportivas do país.

Todo o projeto será aberto no próximo ano. Com a abertura, o novo complexo aumentará o apelo do Condado de Collier como um destino de torneio e eventos para o ano todo.

Malha aérea

A Alaska Airlines anunciou um novo serviço direto de Los Angeles e Seattle começando no final do outono para RSW, abrindo a Costa Oeste dos EUA para viajantes interessados em visitar Paradise Coast. A Unite também anunciou voos para RSW no final do outono. O aeroporto contará com operação sem escala para 35 destinos até o outono.

Reforma hoteleira

O Ritz-Carlton Golf Resort, em Naples, anunciou que realizará uma reforma do resort, incluindo a adição de uma nova piscina, experiência de atividades aquáticas imersivas, novo restaurante ao ar livre, bar e gramado para eventos. A nova experiência gastronômica está prevista para ficar pronta até novembro. Já as piscinas estão programadas para maio de 2021.


Deixe uma resposta