Florida Connection destaca oferta hoteleira com novos hotéis

Best Western destaca promoções e novos empreendimentos em Orlando

Brasil hilton florida connection cvc

Nesta terça-feira (6), o Vist Florida promoveu a terceira edição do Florida Connection. O encontro digital realizado via plataforma Zoom destacou as novidades da rede hoteleira local, com destaque para empreendimentos da rede RCD, Best Western e o The Don Cesar.

Best Western

Um dos destaques do encontro digital são os hotéis da marca Vib em Orlando, pertencentes à Best Western, que segundo Karen Schmidt, diretora associada da Best Western Hotels & Resorts Sudamérica, foram desenhados para atender as necessidades da geração millennials.

“Todos os hotéis Vib são novos e automatizados, porque a Best Western não pega um hotel existente para essa marca e troca a bandeira, nós criamos um novo empreendimento. Quando as fronteiras forem abertas, o mercado brasileiro terá um novo produto para desfrutar. A partir do ano que vem vocês terão muitas opções”, ressalta.

Lançado em setembro, o Sure Stay Plus International Drive em Orlando foi reformado antes de sua inauguração na rede Best Western. Anteriormente, o prédio era utilizado para atividades hoteleiras de outra empresa.  

“Esse hotel era chamado Sun Sol e foi reformado para entrar na nossa rede. Temos muitas campanhas e promoções. Eu sei que o mercado brasileiro ainda não pode viajar para a Disney, mas guardem esse nome para quando as fronteiras forem liberadas.

Todos os estabelecimentos da Best Western operam sob os protocolos de segurança e saúde do programa We Care, no entanto há variações e adequações de acordo com as diretrizes governamentais de cada região em que o estabelecimento está baseado.

“Nós orientamos que os elevadores sejam compartilhados por membros da mesma família ou grupo, estamos disponibilizando o serviço grab and go para café da manhã e para os hotéis em que há a opção de café no quarto, não há cobrança do serviço. Temos controles remotos laváveis desde antes da pandemia, para evitar contaminações e interditamos por 24 horas os apartamentos entre o uso de hóspedes. Na limpeza dos quartos, temos um profissional que entra primeiro e retira a roupa de cama e demais itens que podem estar contaminados, em seguida, outro profissional entra para fazer a desinfecção do quarto. Eu quero ressaltar que estamos aptos a receber os hóspedes de acordo com as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC)”, pontua.   

RCD Hotels

Carla Cecchele, diretora de Vendas Brasil da RCD Hotels destacou os empreendimentos Nobu Miami Beach e Eden Roc. A executiva ressaltou que as operações estão em funcionamento, mas ainda com capacidade reduzidas devido ao decreto governamental.

“No check-in, oferecemos um kit sanitizante de boas-vindas com duas máscaras faciais, uma garrafa de gel bactericida e folhas sanitizantes. As bagagens são desinfectadas na chegada e os hóspedes têm a temperatura aferida”, aponta.

Os estabelecimentos são pet friendly, mas devido a atual situação, ainda não estão com entrada autorizada. Ao abordar as práticas de biossegurança, Carla ressalta a suspensão do serviço de quarto e uso das acomodações pelo período de 24 horas entre hóspedes, limpeza nos quartos a partir da terceira noite, mas com possibilidade de agendamento de acordo com a necessidade do hóspede.

Houve ainda, a substituição dos materiais em papel pelo formato online que pode ser conferido com a leitura de QR codes. A academia e o salão de beleza estão disponíveis mediante marcação.

Os serviços de praia e piscina também estão em funcionamento (das 11h00 às 17h00) e não exigem uso de máscara, por se tratarem de exercícios ao ar livre. Para circulação interna a máscara é exigida. Estão liberados grupos com no máximo dez pessoas e os restaurantes estão funcionando com 50% da capacidade.

The Don Cesar

 Outro destaque é o Hotel The Don Cesar, em Saint Pete, a dez minutos do centro, 30 minutos de Tampa e 90 minutos da Disney. O estabelecimento histórico era um hotel, posteriormente foi transformado em um hospital, antes de se tornar novamente um hotel.

 “No último ano começamos um projeto multimilionário de revitalização para resgatar o visual dos anos de 1920. O lobby, o restaurante, os quartos e o rooftop, onde teremos um deck duplo, ganharão uma nova aparência. Nos quartos, trocamos as camas e agora temos duas unidades no formato “queen size”, afirma Mohammed Daod, diretor de vendas, lazer e corporativo do Hotel The Don Cesar.

O executivo reforça ainda, que as acomodações são indicadas para famílias, pois possibilitam a conexão entre quartos, aumentando a capacidade de hóspedes e promovendo conforto.  O hotel oferece spa, a opção “grab and go” para café da manhã e área dedicada às crianças. Estão disponíveis também, atividades náuticas e a realização de casamentos.

Próximo Florida Connection

O próximo Florida Connection será no dia 10 de novembro. “Agradeço a todos que participaram do Florida Connection que visa a cada 45 dias atualizar o mercado e manter a Flórida entre os principais destinos”, finaliza Marcelo Kaiser, vice-presidente da Aviareps.


Deixe uma resposta