Flórida recebe o novo Rosewood Residences Naples

O novo empreendimento marca o segundo projeto residencial do grupo Rosewood na região, fortalecendo a presença da marca na Flórida (US)

Rosewood
Foto - divulgação/Rosewood Residences Naples

Rosewood Hotels & Resorts acaba de anunciar o Rosewood Residences Naples, o segundo Rosewood Residences na Flórida, com vendas previstas a partir do final de 2022. Situado no Golfo do México no Sudoeste da Flórida, as unidades residenciais de luxo para aqueles buscam experimentar a vida litorânea em Naples.

Desenvolvido pelo The Ronto Group e a empresa de investimento imobiliário Wheelock Street Capital, Rosewood Residences Naples junta-se ao Rosewood Residences Lido Key, uma nova propriedade residencial em desenvolvimento em Satasota – também na Flórida.

“Rosewood Hotels & Resorts tem o prazer em fazer parte do mercado residencial em expansão em Naples, Flórida”, disse Brad Berry, vice-presidente de Desenvolvimento Residencial Global do grupo.

“A rede se orgulha em oferecer aos moradores uma vida no estilo resort, combinada com as melhores experiências de estilo de vida de luxo. Por meio do desenvolvimento do Rosewood Residences Naples, esperamos aumentar nossa coleção distinta de casas de ultraluxo situadas em cidades dinâmicas e destinos de resort”, concluiu.

O hotel contará com vistas do oceano, comodidades de concierge e as ofertas de serviço. Com menos de 50 unidades, tamanho interno em torno de 490 metros quadrados por unidade e três a quatro quartos, cada residência incluirá entrada de elevador privativo, varandas, closets e cozinhas.

“Estamos honrados em fazer parceria com a Rosewood para trazer o produto residencial inigualável da marca para um endereço tão cobiçado no coração de Nápoles”, diz Anthony Solomon, proprietário do The Ronto Group. “Sendo este o nosso segundo projeto do Rosewood Residences, estamos confiantes de que a filosofia e a cultura de serviço A Sense of Place de Rosewood serão o melhor complemento para o estilo de vida já sofisticado e descontraído de Naples”, finalizou.


Leia também: ILTM: Rosewood São Paulo abre as portas em 15 de dezembro

Deixe uma resposta