Flórida recebe recorde de 126,1 milhões de visitantes em 2018

Os dados apontam que nunca antes a Flórida havia recebido tantos turistas em um único ano

0
Dana Young, nova CEO do Visit Florida, e Claudio Dasilva, representante internacional do Brasilturis Jornal
Dana Young, nova CEO do Visit Florida, e Claudio Dasilva, representante internacional do Brasilturis Jornal

A Flórida (EUA) parece não ter limites para crescer no turismo. O destino americano atingiu a marca histórica de 126,1 milhões de visitantes (+6,2% em relação a 2017), marcando o 8º ano recorde consecutivo. Além disso, o Brasil enviou 1,1 milhões de turistas, mantendo o 3º lugar no ranking internacional.

Aliás, de acordo com o Visit Florida, o visitante do Brasil ficam em média 10,7 noites e gastam cerca de US $ 3.766 por pessoa no estado.

O Visit Florida estima que do total 111,8 milhões são visitantes domésticos, que saltaram 7,1% em relação a 2017. Além disso, as estimativas também apontam que outros 10,8 milhões de visitantes são estrangeiros e mais 3,5 milhões são canadenses.


LEIA MAIS

+ United intensifica rotas domésticas para a Flórida; confira

+ The Florida Mall apresenta dois novos empreendimentos no espaço

+ Nova rota aproxima brasileiros de Daytona Beach, na Flórida (EUA)

Os embarques nos 18 aeroportos da Flórida aumentaram 7,6% em relação a 2017. Assim, consolidando um recorde de 93,9 milhões de passageiros. Além disso, a taxa diária média do estado (ADR) subiu 3%.

“Com o anúncio de um oitavo ano consecutivo de recordes, é claro que, ao focar em valor e campanhas orientadas por dados, o Visit Florida e a indústria do turismo alcançaram um sucesso sem precedentes”, apontou Dana Young, presidente e CEO do órgão.

“Agradecemos ao Governador DeSantis por seu apoio à nossa organização e toda a indústria de turismo da Flórida. Trabalhando juntos, continuaremos a entregar resultados e melhorar nossa indústria de turismo”, concluiu.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here