Floripa Convention vai homenagear embaixadores do turismo

0

Florianópolis ocupa a quarta posição no ranking ICCA entre as cidades brasileiras (International Congress and Convention Association – em português, Associação Internacional de Congressos e Convenções) e, segundo o Ministério do Turismo, é o segundo destino mais procurado por turistas estrangeiros que visitam o Brasil. Além disso, também é um destino reconhecido na realização de importantes eventos nacionais. A valorização e reconhecimento da capital catarinense são resultados do trabalho dos embaixadores do turismo, que se empenham em trazer eventos, congressos e seminários de diferentes áreas. Por isso, no próximo dia 19 de setembro eles serão homenageados pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau durante o 7º Prêmio Destaque, que será realizado no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

A partir das 19h30, oito embaixadores receberão as homenagens referentes a cinco categorias que envolvem eventos realizados e captados de diversos segmentos. Na categoria “Evento Especial” será homenageado o RD Summit, realizado pela empresa Resultados Digitais, maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, que este ano irá reunir mais de oito mil pessoas.

 

Grandes eventos

Somente neste segundo semestre, mais de 30 mil pessoas participarão de eventos na capital catarinense, muitos destes apoiados pelo Floripa Convention, como o X Congresso Brasileiro de Epidemiologia (3.000 pessoas) e o 54° Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica (que trará 4.000 participantes), entre vários outros.

Além de diversos eventos da área médica, há também das áreas de meteorologia, tecnologia, engenharia, saúde e direito. “Estamos na sétima edição consecutiva do Prêmio Destaque Convention, um evento que tem como papel principal valorizar os responsáveis por fomentar o turismo de negócios e eventos em toda Grande Florianópolis”, destaca o presidente da entidade, Marco Aurélio Floriani.

 

Santa Catarina em festa

A edição de 2017 terá como tema ‘Santa Catarina em festa’, com objetivo de valorizar a cultura dos povos que colonizaram o Estado. Após a cerimônia de premiação, os convidados poderão degustar um coquetel que será servido pelo Styllu’s Buffet. A realização do Prêmio Destaque tem o patrocínio da FG Seguros, Pier 54 e o apoio de Alisson Barcelos Arte e Eventos, ArqFlora, Ação Fixa, Styllu’s Buffet, Imagem e Arte Fotografia, Essen Vinhos Finos e Casa Vadulga, Estilo e Arte, Floripa Dazantiga Roteiros Culturais, Cervejaria Faixa Preta, Infoview e Edu e Jo, além do Sebrae/SC, Luciano Martins e do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here