Flot lança ações exclusivas durante Avirrp e comemora crescimento no 1ºS

De acordo com Abel Ferreira, supervisor de Vendas, houve a superação de 0,3 ponto percentual na expectativa que era prevista para os primeiros seis meses
Abel Ferreira, supervisor de Vendas da Flot

Ribeirão Preto/SP – Promoção e Campanha. Essas são as palavras da vez da Flot Viagens, que aproveitou a 23ª Feira de Turismo Avirrp, que encerrou no último sábado (3), para divulgar as três novas ações promocionais da empresas. Destas, duas foram exclusivamente lançadas na feira. De acordo com Abel Ferreira, supervisor de Vendas, várias novidades estão à disposição dos agentes de viagens.

Uma delas é especialmente preparada para os profissionais que atuam com o Peru. A cada qualquer produto vendido do destino, o agente ganha um voucher por passageiro, que lhe dá a oportunidade de viajar ao país, passando por Lima, Cusco e Machu Picchu. O ganhador terá direito a acompanhante e à passagem aérea.


LEIA MAIS:
+ Flot participa do Experiência Braztoa em Salvador de olho no Nordeste
+ Flot apresenta produtos e serviços durante Experiência Braztoa Nordeste
+ Flot e Tailândia se unem para promover destino no Brasil

“O Peru é um país que, na América do Sul, tem um destaque muito grande, porque ele vem crescendo, melhorando, com novas redes hoteleiras. Isso tem resultado em um aumento expressivo na procura pelo destino. É um produto que o agente de viagens precisa de informação e nós fazemos isso muito bem”, afirma Ferreira ao Brasilturis jornal sobre uma das iniciativas lançadas na feira.

Outra novidade que só os profissionais que estiveram presentes ficaram sabendo em primeira mão foi a parceria com a Copa Airlines, com voos saindo do Nordeste para a Europa, Estados Unidos e o Caribe. “São produtos com preços baixos, financiado em até dez vezes e que dá comissão ao agente de viagens”, detalha.

Além dessas ações, outro destaque promocional, lançado na semana passada, está no Canadá, que está tendo como foco principal a sua Aurora Boreal. “O pessoal fala sempre de Escandinávia e Rússia, mas tem ali, no Canadá, na região de Churchill, uma Aurora Boreal diferente”, declara.

Flot e o mercado

Ainda de acordo com o supervisor de Vendas, o interior paulista tem um valor muito grande, ressaltando que grande parte dos grupos saem exatamente desse mercado. “Temos, aqui nessa região, agências de viagens que estão fidelizadas conosco, em parceria com a Flot há cerca de 30 anos e temos uma relação tênue. Estamos aqui exatamente por eles”, diz.

Quanto às expectativas para 2019, Ferreira afirma que o ano não está ruim para a empresa. “O pessoal anda se queixando. Deu uma caída, de fato. Para nós, não. Projetamos um crescimento de 14,5% até o final do ano e já superamos em 0,3 ponto percentual essa estimativa. Acreditamos que vai ser ainda maior com as vendas do segundo semestre”, comemora.

Além disso, para a surpresa do executivo, Natal e Réveillon já estão no radar dos clientes. “Estamos trabalhando com as festas de fim de ano. O brasileiro deixava para comprar seus pacotes próximo à data. Agora está comprando com antecipação. Em alguns pontos, já não tem mais, como Ilha da Madeira. Não temos bloqueios de aéreo, mas contamos com bloqueio de terrestre e temos aéreo disponível. Estamos aptos”, finaliza o profissional.


Leia também:
Flot irá estrear websérie sobre o Peru com capacitações nesta terça (11)
Flot divulga vídeo dedicado ao enoturismo no Chile; confira
Flot Viagens lança web série e realiza primeira parada no Peru; confira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui