Flot acredita no mercado peruano e capacita agentes de viagens em SP

Até este mês, a Flot Viagens registrou acréscimo de 15% na venda de pacotes para o Peru frente ao mesmo período em 2018
Flot
Encontro reuniu agentes de viagens que mais venderam Peru por meio da Flot

Na noite de ontem (27), em São Paulo, a Flot Viagens realizou um encontro com agentes de viagens parceiros para celebrar a cultura do Peru. O evento, que serviu de capacitação aos que mais venderam pacotes do país, ocorreu no restaurante peruano Imakay.

Durante a reunião, Eduardo Barbosa, diretor da empresa, afirmou que houve um crescimento de 15% nas vendas do destino até agosto, em comparação ao mesmo período em 2018. Isso, de acordo com o executivo, se deve a curiosidade do público no local, além da versatilidade de pacotes da operadora.


LEIA MAIS

+ Flot contrata Simone Rodrigues, ex-Visual Turismo
+ Flot lança ações exclusivas durante Avirrp e comemora crescimento no 1ºS
+ Flot participa do Experiência Braztoa em Salvador de olho no Nordeste

 

Flot
Eduardo e Tiago Barbosa, diretores da Flot Viagens

“O Peru ainda precisa ser mais explorado pelo brasileiro. Por isso, oferecemos 50 pacotes diferentes na tentativa de promover a melhor experiência possível”, explicou Barbosa.

Além do fator desconhecimento, o diretor citou ainda o ticket médio do destino, de US$ 2 mil, como causador de uma possível falta de interesse do viajante. Mesmo assim, o mesmo afirmou que a procura pelo local não é pequena.

“Os atrativos peruanos, como Machu Pichu, Cuzco e o Lago Titikaka, por exemplo, são grandes peças-chave no momento de vender o destino. Por esses e outros motivos, o Peru fica entre os quatros mais vendidos da empresa”, confirmou o diretor na Flot.

Além do visual, o destino oferece também soft aventuras, ou seja, turismo radical para toda família.

Dica para o agente de viagens

Dentre todas demandas do viajante no momento de comprar viagens do gênero, Barbosa explica que a atenção deve ser redobrada na organização do roteiro. “Pensar no que os turistas farão em seu tempo no país é a tarefa mais importante”, concluiu.


Leia Também:

E-HTL aposta em pacotes do Nordeste para baixa temporada
BWT Operadora promove famtrip com dez agentes de viagens no Paraná
TBO Holidays amplia portfólio de resorts no México

Deixe uma resposta