Flot renova parceria com Julia Travel e anuncia web série sobre Catalunha

A operadora está lançando pacotes que permitem os viajantes explorarem de forma integral os principais atrativos disponíveis na Catalunha
Eduardo Barbosa (Flot), Antoine Moussa (Julia Travel), Rosiane Rockenbach (Julia Travel), Maria Santos (Flot Viagens) e Guilherme Campos (Flot Viagens)

A Flot Operadora acaba de renovar acordo com a Julia Travel de Espanha para a temporada 2020, região turística que ganha especial destaque na Flot Viagens. Entre as novidades está o lançamento de pacotes que permitem os viajantes brasileiros conhecerem de forma completa e profunda a região da Catalunha e sua cidade Barcelona.

“Desenhamos programas de viagem para quem vai pela primeira vez, com atrações imperdíveis; programas para quem viaja com crianças incluindo o Parque Portaventura e Ferrari Land e também programas para conhecer de forma completa em uma semana” comenta Eduardo Barbosa, diretor da Flot.

O empenho da Flot com a Catalunha ainda será reforçado com o lançamento, em fevereiro, de 2020 da web série de Barcelona e Catalunha com cinco episódios que mostram novas atrações das terras catalãs. A operadora também disponibiliza mais de 20 passeios com saídas diárias para conhecer as principais obras do arquiteto Antonio Gaudi, degustação em vinícolas, museus, entre outros.


Leia também:
– Setur-SP e Sejus-SP lançam cartilha para turistas em parceria com Procon
– Louisiana vê alta de brasileiros impulsionada por voo da Copa e festivais
Gol amplia internacionalização e inicia operação entre Lima e São Paulo

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui