Flot e Tailândia se unem para promover destino no Brasil

O novo mini guia da Flot sobe a Tailândia pode ser baixado e conferido online

0
Bangkok é a principal cidade da Tailândia e está no mini guia da Flot
Bangkok é a principal cidade da Tailândia e está no mini guia da Flot

O Turismo da Tailândia quer investir no Brasil. Assim, em parceria com a Flot Viagens, o órgão iniciará uma série de eventos para agentes de viagens apresentando o novo mini guia da Tailândia, produzido pela operadora, a partir desta terça-feira (18), em Maringá (PR).

O guia da Flot, na forma de folder desdobrável, com oito páginas, informa de maneira resumida os agentes sobre as principais regiões do país além de ilustrar com fotos e mapa o que os brasileiros mais gostam de ver na Tailândia.

Os eventos de apresentação do guia terão a presença de Leonardo Pugliesi, representante do Turismo da Tailândia no Brasil e de Tiago Barbosa e equipe Flot apresentando os melhores programas da operadora no destino.

As capacitações do Turismo da Tailândia com a Flot serão realizadas em Maringá (18/6), Sorocaba (25/6) e Santo André (SP) (26/6) , Campo Grande (MS) (2/7) e Belo Horizonte (MG) (4/7).


LEIA MAIS

+ Flot irá estrear websérie sobre o Peru com capacitações nesta terça (11)
+ Flot divulga vídeo dedicado ao enoturismo no Chile; confira
+ Flot cresce 13% no 1º trimestre a almeja 20% de alta até o fim do ano

“A Tailândia tem uma incrível beleza natural, o tailandês é muito amável e hospitaleiro e é um destino barato”, informou Tiago Barbosa que acredita este ser um destino muito favorável ao agente de viagens.

“Para destinos do Sudeste Asiático, como a Tailândia, os passageiros sentem-se mais confiantes com o apoio de um profissional do turismo”, completou o executivo.


Leia Também:

Schultz realiza famtrip pela Europa com agentes de viagens de São Paulo
Flytour presenteia agentes de viagens com ingressos para Toy Story 4
E-HTL capacita 70 agentes em roadshow de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here