Fluxo de turistas em Miami deve crescer com mais cruzeiros e Super Bowl

Brasil segue no top 5 de emissão de turistas
Melina Martinez-Echeverria, do Greater Miami Convention & Visitors Bureau

Miami recebeu 16,2 milhões de visitantes em 2018, um crescimento de 2,2%, mas quer mais. O objetivo é fazer com que os turistas passem mais tempo na cidade, segundo Melina Martinez-Echeverria, do Greater Miami Convention & Visitors Bureau. “Apesar da situação econômica e política, o Brasil segue como um dos top mercados”, diz.

Ela destaca que Miami é um destino versátil, que encanta para além das praias e compras. Food halls com pratos de chefs estrelados, galerias de arte a céu aberto, novos hotéis focados em público jovem e fitness são algumas das novidades, além de um calendário de eventos intenso que movimenta a cidade o ano todo.

Miami também vai receber muitos novos navios de cruzeiros, além de um novo terminal exclusivo da Norwegian, que está em construção.

A expectativa também é alta para receber o Super Bowl em 2020. “As perspectivas para o turismo são as melhores”, ela diz.

Deixe uma resposta