Fly Caribbean Direct ligará Brasil ao Caribe com voos diretos

A Fly Caribbean Direct terá quatro origens na América do Sul: Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, além de São Paulo e Brasília, no Brasil
sky

A Fly Caribbean Direct oferecerá voos diretos de São Paulo e Brasília para a ilha de Bonaire, no Caribe, se conectando também a Aruba, Cancun, Havana e Punta Cana, a partir do segundo semestre de 2020.

A companhia holandesa terá quatro origens na América do Sul: Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, além de São Paulo e Brasília, no Brasil. Os destinos no Caribe serão Aruba, Bonaire e Punta Cana (República Dominicana), Cancun (México) e Havana (Cuba). Em breve, a aérea pretende incluir ainda rotas para St. Maarten, Orlando e Miami.

A aérea, que terá representação da Aviareps no Brasil, terá voos diários comercializados, principalmente, por pacotes oferecidos por operadores turísticos. As rotas serão operadoras por aeronaves Airbus A320 em esquema de leasing.


LEIA MAISSaint Barth Gourmet Festival chega ao Caribe em novembroMSC divulga roteiros para verão caribenho de 2020; conheçaMelía Hotels oferece até 70% de desconto em ação Outlet Caribe by Meliá

A Fly Caribbean Direct é encabeçada por Stephan Huisman, empresário da indústria de viagens há mais de 10 anos. Na América do Sul, o executivo conta com o suporte de uma equipe de gerentes experientes no mercado de aviação e também recebe apoio dos maiores operadores locais.

“Vemos muito potencial para voos de férias entre a América do Sul e o Caribe e essa visão é suportada pelos operadores locais com os quais temos parcerias e que incluem nossos voos e destinos em seus pacotes de viagem”, afirmou Huisman.


Leia Também:
– Sita divulga levantamento sobre comportamento de passageiros
– Alitalia transfere operações em Tóquio; confira
– Taxa de US$ 18 em embarque em voos internacionais será extinta

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui