Fly Caribbean inicia vendas para o Caribe a partir do 1ºS de 2020; confira

Serão quatro frequências semanais partindo de São Paulo e três saindo de Brasília, operados por um A320 e oferta ampliada durante a alta temporada

0
Stephan Huisman, CEO e fundador da Fly Caribbean Direct

A Fly Caribbean Direct anunciou novos detalhes sobre suas novas operações que ligarão a América do Sul ao Caribe, conforme já anunciamos recentemente. Em entrevista ao Brasilturis Jornal, Stephan Huisman, CEO e fundador da companhia aérea, declarou que serão quatro frequências semanais partindo de São Paulo e três frequências semanais partindo de Brasília, ligando os mercados a Bonaire e interligando a demais destino, como Aruba, Punta Cana, Veradero e Cancun. As datas serão anunciadas em breve.

As rotas, que se iniciam em meados de 2020 e começarão a ser comercializadas no começo do ano que vem, serão operadas por um A320, capaz de transportar 180 passageiros. Durante a alta temporada, a capacidade aumenta em mais de 50%, já que as operações serão realizadas por um A330 e transporta até 277 clientes.

“O mercado brasileiro está muito interessado em viajar para o Caribe, especialmente se você reduzir o tempo de viagem e principalmente durante as férias. Baixo custo e rapidez são duas coisas que os passageiros querem. Por isso, pensamos até mesmo no horário da viagem. O passageiro embarca a noite e chega pela manhã no destino, podendo aproveitar as belezas do Caribe por completo”, destaca o executivo, que estima se tratar de uma viagem de seis a nove horas, dependendo do destino final.

Confira abaixo o cronograma de voo de São Paulo e Brasília:

Origem Escala Destino Frequência
São Paulo Bonaire Cancun Quartas e sábados
São Paulo Bonaire Aruba Terças e sextas
Brasília Bonaire Cancun Quintas e domingos
Brasília Bonaire Aruba Segundas

A Fly Caribbean Direct atua fortemente em parceria com as operadoras, que representam cerca de 70% das vendas da companhia. Por isso, se estima um sucesso para o início das vendas, previsto para os primeiros meses de 2020. “Daremos a eles um preço especial para vendê-lo nos pacotes de viagem. Vamos fazer um acordo especial com os operadores que desejarem”, declara o CEO.

Foco na América do Sul

A Fly Caribbean Direct também está apostando em novos voos que ligam Buenos Aires e Córdoba, ambos na Argentina, aos destinos caribenhos, que se iniciam na mesma temporada brasileira. As operações serão realizadas por um A319, capaz de transportar até 150 passageiros.

Confira a programação

Origem Escala Destino Frequência
Buenos Aires Bonaire Varadero Quartas e sábados
Buenos Aires Bonaire Punta Cana Terças e sextas
Córdoba Bonaire Punta Cana Quintas e domingos
Córdoba Bonaire Varadero Segundas

Mais apostas no mercado sul-americanos já são previstos pela aérea, no entanto, ainda sem detalhes, já que o mercado entrará em um momento de observação com essas novas operações que chegam em 2020. “O primeiro foco estará em outros países da América do Sul, mas mais tarde adicionaremos mais conexões no Brasil”, afirma Huisman.

Serviços da companhia

O CEO não deixou de abordar os principais serviços que a companhia dispõe aos seus clientes, dentre elas, serviços de internet sem fio a bordo, experiência e humanização. Além disso, o executivo declara que as escalas em Bonaire são estratégicas, já que, além de se tratar de um hub internacional, se conecta aos demais destinos do Caribe.

“É um destino famoso para os mergulhadores, mas pouco popular para muitos. É um dos poucos destinos caribenhos que é praticamente intocado por furacões. É um lugar seguro, com águas cristalinas e recifes de corais. Bonaire é considerado um pedaço do paraíso”, ressalta o fundador da Fly Caribbean Direct.


Leia também:
– Royal Caribbean terá Beach Club no Caribe em 2021; confira
– Saint Barth Gourmet Festival chega ao Caribe em novembro
MSC divulga roteiros para verão caribenho de 2020; conheça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here