Flybondi anuncia plano de crescimento e compra cinco aeronaves

Flybondi anunciou um plano de crescimento que visa dobrar a frota e o número de passageiros com cinco novas aeronaves

Flybondi
(Foto: Divulgação)

A Flybondi, anunciou hoje o seu plano de crescimento que terá como objetivo duplicar o número de passageiros, através do aumento da sua oferta e da sua frota. Além disso, agregará novos destinos nacionais e internacionais e ampliará o número de frequências de sua rede atual.

Após a chegada da quinta aeronave em janeiro de 2022, a empresa dobrará sua frota de aeronaves no primeiro semestre de 2022. Em julho, passará a ser composta por 10 aeronaves Boeing 737-800 NG com capacidade para 189 passageiros.

Isso permitirá aumentar a oferta de voos com tarifas econômicas e proporcionar maior conectividade tanto na Argentina como na região. Hoje a companhia voa para 14 destinos nacionais e oferece voos internacionais para o Brasil e Uruguai.

A estimativa da empresa indica que a execução deste plano de crescimento para os próximos dois anos irá gerar um aporte de mais de 420 milhões de dólares às atividades econômicas e produtivas do país.

“Depois da recuperação alcançada em 2021, anunciamos um plano de crescimento para os próximos dois anos que será histórico para a Flybondi e com um enorme impacto positivo para o país. Queremos dobrar o número de passageiros que voam conosco hoje e para isso vamos adicionar o dobro do número de aviões à nossa frota nos próximos seis meses, além de novos destinos internacionais e nacionais. Esse plano nos permitirá contratar 450 pessoas que serão novos empregos no setor”, disse Mauricio Sana, presidente da Flybondi.

Deixe uma resposta