Flybondi é autorizada a operar voos no Brasil; confira

A chegada da Flybondi marca o início das operações da terceira low cost no Brasil

0
Flybondi
A Flybondi é a terceira low cost a operar voos no Brasil (Foto - Divulgação)

A companhia low cost argentina, a Flybondi, recebeu o sinal positivo para operar voos no Brasil. A autorização, aprovada durante reunião da diretoria da Anac nesta terça (2), aprova a aérea a operar os três voos semanais programados entre Buenos Aires e Rio de Janeiro, a partir de outubro.

Assim, a chegada da Flybondi marca o início das operações da terceira low cost no Brasil. Desde o ano passado, o país passou a contar com voos da chilena Sky Airline (ligando São e Rio a Santiago) e da Norwegian Air (voando entre Rio e Londres).


LEIA MAIS

+ Sky é reconhecida como a melhor low cost da América do Sul
+ Norwegian Air promove workshop para agências de viagens
+ Norwegian Air visa quebrar “monopólio” com voo Rio-Londres; veja

O modelo de low cost proposto pela Flybondi, como o nome já indica, é operar voos com baixo custo. Desta forma, a expectativa é de que a rota ligando o Brasil e a Argentina fique mais em conta para o bolso dos passageiros.

Há dois anos atrás, a Flybondi foi autorizada pelo governo da Argentina a operar até 85 voos, que incluem 26 operações no Brasil.

“Vivemos um momento extremamente propício ao ambiente de negócios no Brasil, com impacto direto na vida da população, a ampliação da disponibilidade de voos e a consequente redução de custos”, afirmou o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.


Leia Também:

Accor e Grupo Air France oferecem estadia gratuita para stopover no RJ
Azul anuncia as novas operações para o segundo semestre; veja
Emirates irá operar o menor voo da história do A380; entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here