Flybondi inicia operação de quinta rota no Brasil até maio de 2020

De acordo com executivos, até 16% da malha aérea da companhia aérea será preenchida com rotas brasileiras, incluindo as já operadas regularmente, como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e, a partir de março, Porto Alegre (RS)
Flybondi
Mauricio Sana, diretor Comercial da Flybondi

A Flybondi informou, nesta sexta-feira (24), que pretende continuar sua ampliação no mercado brasileiro em 2020. Com a estreia da frequência São Paulo-Buenos Aires hoje, e, em março, Porto Alegre-Buenos Aires, a empresa argentina tem planos de desenvolver uma quinta operação até maio deste ano.

A previsão é de Mauricio Sana, diretor Comercial da companhia aérea ultra low cost, que apresentou números gerais. “Atualmente, temos 20 rotas em toda nossa operação, sendo seis internacionais – quatro no Brasil, uma no Paraguai e uma no Uruguai. Isso mostra que, em pouco tempo fora da Argentina, mostramos disposição a investir rapidamente”, afirmou.

Com operações iniciadas em outubro de 2019 no Brasil, os números consolidados até o momento são vistos como positivos pelo executivo. Ao todo, 22.574 mil pessoas foram transportadas entre o País e a Argentina, além de 85% de ocupação nos voos e pontualidade de 95%.

Expansão cuidadosa

Por fim, Sana reafirmou o desejo de chegar a novos destinos brasileiros, incluindo Brasília (DF), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG). Mesmo assim, hesitou em confirmar qualquer negócio fechado com estas ou outras cidades do País.

“Como dependemos de fatores macroeconômicos nos países, qualquer informação dada pode sofrer alteração em instantes. O que é certo é que manteremos o melhor serviço nas rotas já oferecidas e estamos confiantes em fechar outras”, finalizou o executivo.

Outros resultados da Flybondi

Perfil

A companhia também traçou um perfil do consumidor e como ele compra suas passagens. De forma quase total, a esmagadora maioria (98%) dos passageiros compra passagens pelo site da aérea argentina, sendo 51% homens e 49% mulheres. Além disso, 31% dos consumidores são famílias.

Promoção Flybondi

A Flybondi lançou também uma promoção de 30% para a rota de São Paulo a Buenos Aires, utilizando o código PAULISTAS. Ela é válida para compras entre sexta-feira e domingo.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui