Flybondi e governo do Rio de Janeiro debatem ações conjuntas

O primeiro voo da Flybondi no Brasil operará do Aeropuerto Internacional El Palomar (EPA) ao Rio de Janeiro no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG)

0
Gabriel Aquino, Lucas Tristão, Wilson Witzel, Otavio Leite, Agustín Ojea Quintana, Esteban Tossutti e Lucía Ginzo, durante reunião da Flybondi com o governo do Rio de Janeiro (Foto - Divulgação)
Gabriel Aquino, Lucas Tristão, Wilson Witzel, Otavio Leite, Agustín Ojea Quintana, Esteban Tossutti e Lucía Ginzo, durante reunião da Flybondi com o governo do Rio de Janeiro (Foto - Divulgação)

Os diretores de Flybondi, companhia aérea low cost argentina que irá voar no país a partir de outubro, se reuniram com Wilson Witsel, governador do Rio de Janeiro, para debater ações conjuntas de promoção turística no Brasil e na Argentina, além de discutirem planos futuros, na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, nesta sexta-feira (19).

Na reunião, que serviu ainda para apresentar o voo com destino ao Rio de Janeiro a partir da capital argentina operado pela Flybondi para o governador Witsel, estiveram presentes ainda Lucas Tristão, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio, e Otavio Leite, Secretário de Estado do Turismo, além de Esteban Tossutti, Lucía Ginzo e Agustín Ojea Quintana, da companhia aérea.

“Essa incorporação demonstra o compromisso que temos, por parte de Flybondi, para conectar cada vez mais a Argentina e o Brasil”, disse Esteban Tossutti, presidente e diretor de relações governamentais da companhia.

“Cada nova rota que operamos significa um crescimento de empregos diretos e indiretos, beneficia o desenvolvimento econômico e turístico do destino e permite que milhares de pessoas voem com tarifas ultrabaixas”, concluiu o executivo.

“Estamos realizando investimentos para aumentar o fluxo de turistas estrangeiros no Estado do Rio de Janeiro através de parcerias com empresas aéreas como a Flybondi. Hoje, o Rio está entre os principais destinos dos argentinos e vamos atrair ainda mais visitantes com o aumento de voos semanais”, destacou o governador do Rio.

Flybondi apresenta seu hub na Argentina em vídeo:


LEIA MAIS

+ Flybondi é autorizada a operar voos no Brasil; confira
+ Sky é reconhecida como a melhor low cost da América do Sul
+ Norwegian Air dá 10% de desconto no voo Rio – Londres 

Flybondi e a rota Buenos Aires – Rio de Janeiro

O voo na Argentina operará do Aeropuerto Internacional El Palomar (EPA) ao Rio de Janeiro no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG), em três frequências semanais (quartas, sextas e domingos).

Os horários serão:

EPA – GIG: partindo às 06:00 com chegada às 09:05

GIG – EPA: partindo às 09:50 com chegada às 13:15


Leia Também:

Obras no aeroporto Santos Dumont começam em 24 de agosto
American Airlines e Qantas têm joint venture aprovada pelo governo
Campo Grande (MS) terá ampliação de aeroporto; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here