Flybondi e governo do Rio de Janeiro debatem ações conjuntas

O primeiro voo da Flybondi no Brasil operará do Aeropuerto Internacional El Palomar (EPA) ao Rio de Janeiro no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG)
Gabriel Aquino, Lucas Tristão, Wilson Witzel, Otavio Leite, Agustín Ojea Quintana, Esteban Tossutti e Lucía Ginzo, durante reunião da Flybondi com o governo do Rio de Janeiro (Foto - Divulgação)
Gabriel Aquino, Lucas Tristão, Wilson Witzel, Otavio Leite, Agustín Ojea Quintana, Esteban Tossutti e Lucía Ginzo, durante reunião da Flybondi com o governo do Rio de Janeiro (Foto - Divulgação)

Os diretores de Flybondi, companhia aérea low cost argentina que irá voar no país a partir de outubro, se reuniram com Wilson Witsel, governador do Rio de Janeiro, para debater ações conjuntas de promoção turística no Brasil e na Argentina, além de discutirem planos futuros, na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, nesta sexta-feira (19).

Na reunião, que serviu ainda para apresentar o voo com destino ao Rio de Janeiro a partir da capital argentina operado pela Flybondi para o governador Witsel, estiveram presentes ainda Lucas Tristão, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio, e Otavio Leite, Secretário de Estado do Turismo, além de Esteban Tossutti, Lucía Ginzo e Agustín Ojea Quintana, da companhia aérea.

“Essa incorporação demonstra o compromisso que temos, por parte de Flybondi, para conectar cada vez mais a Argentina e o Brasil”, disse Esteban Tossutti, presidente e diretor de relações governamentais da companhia.

“Cada nova rota que operamos significa um crescimento de empregos diretos e indiretos, beneficia o desenvolvimento econômico e turístico do destino e permite que milhares de pessoas voem com tarifas ultrabaixas”, concluiu o executivo.

“Estamos realizando investimentos para aumentar o fluxo de turistas estrangeiros no Estado do Rio de Janeiro através de parcerias com empresas aéreas como a Flybondi. Hoje, o Rio está entre os principais destinos dos argentinos e vamos atrair ainda mais visitantes com o aumento de voos semanais”, destacou o governador do Rio.

Flybondi apresenta seu hub na Argentina em vídeo:


LEIA MAIS

+ Flybondi é autorizada a operar voos no Brasil; confira
+ Sky é reconhecida como a melhor low cost da América do Sul
+ Norwegian Air dá 10% de desconto no voo Rio – Londres 

Flybondi e a rota Buenos Aires – Rio de Janeiro

O voo na Argentina operará do Aeropuerto Internacional El Palomar (EPA) ao Rio de Janeiro no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG), em três frequências semanais (quartas, sextas e domingos).

Os horários serão:

EPA – GIG: partindo às 06:00 com chegada às 09:05

GIG – EPA: partindo às 09:50 com chegada às 13:15


Leia Também:

Obras no aeroporto Santos Dumont começam em 24 de agosto
American Airlines e Qantas têm joint venture aprovada pelo governo
Campo Grande (MS) terá ampliação de aeroporto; confira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui