Flybondi inicia operação entre Argentina e Porto Alegre (RS)

Esta é a quarta rota da Flybondi no Brasil dentro de um período de cinco meses e a companhia já registra ocupação média de 85%

Flybondi
(Foto: Divulgação)

A argentina Flybondi estreou, na última terça-feira (3), sua quarta rota para o Brasil, posicionando Porto Alegre como seu sexto destino internacional. A rota inaugural partiu do Aeroporto El Palomar (EPA), na Argentina, para o Aeroporto Internacional Salgado Filho (POA) às 17h05. O avião foi recebido na capital com seu tradicional batismo.

“Estamos muito felizes e entusiasmados em inaugurar nossa quarta conexão para o Brasil em menos de cinco meses. Continuamos ampliando nosso alcance a este grande país, aumentando a conectividade da região e fazendo com que viajar de avião seja cada vez mais acessível”, disse Sabastián Pereira, CEO de Flybondi.

A operação conta com três frequências semanais – terças, quintas e sábados – e as tarifas se encontram em uma média de 60% abaixo do preço da concorrência.

Flybondi no Brasil

A Flybondi iniciou suas operações no Brasil em outubro de 2019, quando começou a voar para o Rio de Janeiro, seguido por rota sazonal de Florianópolis e, no final de janeiro, inaugurou a rota para São Paulo. Essas apostas demonstram o posicionamento do Brasil como destino estratégico para a companhia.

Durante esses cinco meses no Brasil, a Flybondi conquistou uma ocupação média de 85% e já transportou mais de 60 mil passageiro, registrando pontualidade de 95% em todos os seus voos.

A aérea conta com mais de 570 funcionários, cinco aeronaves B737-800 NG com 189 assentos e opera 24 rotas em 20 destinos. Já são mais de 2,7 milhões de passageiros transportados, sendo 540 mil destes tendo experiência de voo pela primeira vez.

No mês passado, a companhia registrou uma média de 82% em pontualidade, 90% em ocupação e 9% de market share.


Deixe uma resposta