Flybondi lança voo São Paulo – Buenos Aires; confira

A Flybondi já abriu as vendas para os voos a São Paulo, conectando os argentinos com o centro econômico mais importante do Brasil

A Flybondi irá voar entre São Paulo e Buenos Aires a partir de 24 de janeiro de 2020. Assim, as vendas dos bilhetes para as rotas foram abertas através do site da low cost, a partir desta quarta-feira (30).

A rota Sairá do Aeroporto El Palomar (EPA) com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e terá três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas.

A conectividade ultra low cost entre Argentina e Brasil começou em julho deste ano, quando Flybondi começou a vender o voo entre Buenos Aires e Rio de Janeiro. Em 11 de outubro, aconteceu o voo inaugural desta rota, alcançando 100% de ocupação.


LEIA MAISFlybondi inicia venda de bilhetes para 2020; Brasil tem novidadesFlybondi estreia operação entre Buenos Aires e Rio de Janeiro; confiraFlybondi quer voar para 17 destinos do Brasil; veja

“Estamos muito contentes com o lançamento do nosso terceiro destino brasileiro em tão pouco tempo de operação no Brasil. Temos grande expectativa, porque será a única conexão low cost entre São Paulo e Buenos Aires”, afirmoi Sebastian Pereira, CEO de Flybondi.

“Agregamos assim mais conectividade para a região, mais oferta acessível para o turismo e um incentivo para a geração de emprego e o desenvolvimento econômico”, concluiu o executivo.

Florianópolis não ficou atrás e as vendas começaram em agosto, com o voo inaugural previsto para 19 de dezembro. A partir dos anúncios oficiais, os dois destinos tiveram alta demanda de passagens.

Flybondi em São Paulo: horários e frequências

Segundas, quartas e sextas-feiras

EPA-GRU: 15:10 – 18:00

GRU-EPA: 18:45 – 21:50


Leia Também:
Emirates e Flydubai comemoram terceiro ano de parceria
Latam apresenta novas cabines para clientes corporativos
Companhia prevê aumento de viajantes bolivianos no Brasil

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui