Flybondi lança voo São Paulo – Buenos Aires; confira

A Flybondi já abriu as vendas para os voos a São Paulo, conectando os argentinos com o centro econômico mais importante do Brasil

A Flybondi irá voar entre São Paulo e Buenos Aires a partir de 24 de janeiro de 2020. Assim, as vendas dos bilhetes para as rotas foram abertas através do site da low cost, a partir desta quarta-feira (30).

A rota Sairá do Aeroporto El Palomar (EPA) com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e terá três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas.

A conectividade ultra low cost entre Argentina e Brasil começou em julho deste ano, quando Flybondi começou a vender o voo entre Buenos Aires e Rio de Janeiro. Em 11 de outubro, aconteceu o voo inaugural desta rota, alcançando 100% de ocupação.


LEIA MAISFlybondi inicia venda de bilhetes para 2020; Brasil tem novidadesFlybondi estreia operação entre Buenos Aires e Rio de Janeiro; confiraFlybondi quer voar para 17 destinos do Brasil; veja

“Estamos muito contentes com o lançamento do nosso terceiro destino brasileiro em tão pouco tempo de operação no Brasil. Temos grande expectativa, porque será a única conexão low cost entre São Paulo e Buenos Aires”, afirmoi Sebastian Pereira, CEO de Flybondi.

“Agregamos assim mais conectividade para a região, mais oferta acessível para o turismo e um incentivo para a geração de emprego e o desenvolvimento econômico”, concluiu o executivo.

Florianópolis não ficou atrás e as vendas começaram em agosto, com o voo inaugural previsto para 19 de dezembro. A partir dos anúncios oficiais, os dois destinos tiveram alta demanda de passagens.

Flybondi em São Paulo: horários e frequências

Segundas, quartas e sextas-feiras

EPA-GRU: 15:10 – 18:00

GRU-EPA: 18:45 – 21:50


Leia Também:
Emirates e Flydubai comemoram terceiro ano de parceria
Latam apresenta novas cabines para clientes corporativos
Companhia prevê aumento de viajantes bolivianos no Brasil

Deixe uma resposta