Flybondi suspende operações brasileiras na próxima semana; entenda

A companhia aérea Flybondi suspenderá suas operações até 31 de março e, por isso, flexibilizou suas políticas de cancelamento e alterações

Flybondi
(Foto: Divulgação)

A Flybondi, seguindo o decreto 274/2020 do Governo Nacional da Argentina, informou que os voos de/para o Brasil estão suspensos a partir da próxima segunda-feira (23). A decisão se estende até o próximo dia 31 de março.

Os últimos voos que a companhia irá operar durantes os próximos dias são:

  • Buenos Aires-Porto Alegre: 19 e 21 de março
  • Buenos Aires-São Paulo: 18, 20 e 22 de março
  • Buenos Aires-Río de Janeiro: 20 e 22 de março

A companhia reforça à aqueles que viajam antes ou depois da data de suspensão que fiquem cientes sobre as medidas preventivas que a Flybondi está executando desde 28 de fevereiro em todo os processos de experiência da viagem.

Por conta da contingência, a companhia se coloca à disposição de seus passageiros uma nova política de alterações e devoluções, que inclui:

  • Os clientes que desejam remarcar seus voos sem nenhuma multa poderão fazer por meio do site da Flybondi, apenas pagarão diferença de tarifa se houver. As alterações podem ser realizadas até 31 de março para voar quando quiser.
  • Caso o passageiro prefira deixar seu bilhete em aberto, deverá entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente por meio do e-mail [email protected]. O Voucher para uma futura compra com o valor total dos trechos não voados chegará em até 14 dias.
  • Quem desejar solicitar a devolução das suas passagens com data de voo entre 23 e 31 de março, devem enviar um e-mail para [email protected]. A devolução por trechos não voados acontecerá em 30 dias a partir da solicitação do pedido.

Por conta do grande fluxo de demandas, é importante destacar que a companhia está dando prioridade aos passageiros com voos marcados nas próximas 48 horas. Já para aqueles casos que os passageiros ainda não conseguiram realizar as alterações e a data do seu voo original já passou, a companhia respeitará a política de flexibilidade.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui