Flybondi suspende suas operações até 30 de abril

A iniciativa visa evitar a contaminação e disseminação do Covid-19 (coronavírus)

Flybondi
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (26), a Flybondi anunciou a suspensão das operações domésticas e internacionais 30 abril. A iniciativa visa evitar o contágio e disseminação do Covid-19 (coronavírus). A companhia está à disposição para ajudar em voos de repatriação.

“Esta pandemia tem gerado uma crise mundial e, nós da Flybondi, sabemos que é tempo de atuar mais que nunca para o bem da sociedade. A prioridade agora é cuidar da população em geral, que é o que temos de mais importante: nossas famílias, nossos empregados e nossos passageiros. Não é fácil para uma companhia aérea suspender a operação, mas em função das medidas adotadas em nosso país, temos o compromisso e a responsabilidade de contribuir e nos proteger para voltarmos ainda mais fortalecidos quando houver condições, afirma se Sebastián Pereira, CEO da Flybondi.

Os voos estão reprogramados para retomarem as operações 1° de maio. A empresa manterá a venda ativa para voos com datas após 30/04. “Todas as companhias aéreas do mundo estão passando por uma situação sem precedentes e que terão consequências muito negativas. Regionalmente, o cenário também será crítico porque já se registra uma queda de mais de 70% das vendas nos próximos meses e toda a cadeia será afetada. Nesse contexto, é necessário ser responsável e também agir para garantir a sustentabilidade da empresa e manter os empregos dos nossos funcionários. Vamos precisar de todos quando tudo isso passar e voaremos novamente, esperamos que seja em breve”, completa o executivo sobre a situação que atravessa a indústria da aviação em nível mundial e regional.

Suspensão dos voos

Os passageiros com bilhetes para voar durante o período de atividades pausadas receberão um voucher pelo valor do bilhete pago que será enviado em um período de 15 dias, e permitirá o reagendamento do voo a partir de 30 de abril.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui