Flybondi inicia venda de bilhetes para 2020; Brasil tem novidades

Atualmente, a Flybondi opera em 17 destinos, incluindo nacionais (Argentina) e internacionais

0
Flybondi
A Flybondi foi a terceira low cost a estrear no Brasil

A Flybondi anunciou a venda de itinerários de rotas para 2020. Com isso, a companhia aérea de ultra low cost dá a possibilidade da aquisição de passagens aéreas até dezembro de 2020. As compras podem ser realizadas no site da empresa.

Ao todo, a proposta comercial agrega 120 mil passagens para 17 destinos, sendo 14 argentinos e três internacionais – Paraguai e Brasil. No caso do último citado, a Flybondi divulgou mais novidades.


LEIA MAISFlybondi estreia operação entre Buenos Aires e Rio de Janeiro; confiraFlybondi quer voar para 17 destinos do Brasil; vejaFlybondi tem preço promocional para voo Florianópolis-Buenos Aires; veja

Brasil

Após iniciar, neste mês, a primeira rota para o Brasil (Buenos Aires-Rio de Janeiro), a Cidade Maravilhosa receberá uma nova frequência a partir de dezembro. Com isso, serão quatro operações por semana – segundas, quartas, sextas e domingos.

Mais ao Sul, a partir de 19 de dezembro, a companhia chega a Florianópolis (SC). Neste caso, será mais uma frequência no local, adicionado a três que já estavam à venda. Agora, a Flybondi voa para Floripa às terças, quintas, sábados e domingos.

Crescimento

No últimos meses de 2019, a aérea também prevê o lançamento de duas ou três novas rotas regionais. Estas iniciarão sua operação a partir de março e abril de 2020.


Leia Também:

– Com chegada de Flybondi, busca de argentinos pelo Brasil cresce 63%
– Flybondi espera voos cheios em outubro e já avalia expansão de rotas
– Flybondi anuncia rota Buenos Aires-Florianópolis (SC) para dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here