Flytour tem alta de 30% nos produtos internacionais; veja

Barbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour, destacou ainda que a flutuação do dólar fez com que os produtos europeus tivessem alta
Bárbara Picolo, Flytour Viagens
Bárbara Picolo, ex-diretora de Produtos Internacionais da Flytour

A Flytour Viagens está em alta nos produtos internacionais. A operadora registrou crescimento de 30% no segmento neste ano, tendo sido impulsionado pela Europa que saltou os mesmos 30% até setembro e para o Sudeste asiático.

Barbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour, destacou ainda que a flutuação do dólar fez com que os produtos europeus tivessem alta ao longo do ano e exaltou uma série de ações que permitiram a alta consolidada no período.

“Nesse período de crise os produtos internacionais ficam com 30% do share das vendas. Crescemos neste ano com parcerias com brokers, campanhas de vendas, além de renegociação de valores da hotelaria no Caribe, que impulsionarem os índices”, destacou.

Além disso, a operadora tornou a “Semana do Brasil” em “Mês do Brasil”. Até o fim do mês, 15 agências de viagens serão premiados com cartões multicash com valores de até R$ 3 mil para as agências top de vendas.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui