Flytour anuncia 700 bloqueios extras em julho e descontos de até 30%

Com pacotes para o Brasil inteiro, a operadora espera aumentar as vendas em 37% em relação ao mesmo período do ano passado

0
Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens

A Flytour Viagens acaba de anunciar que disponibiliza 700 bloqueios nacionais extras para o mês de julho. Além disso, a operadora ainda destaca que conta com até 30% de desconto. O intuito, aliás, é garantir as viagens para as férias.

Com a alta na procura, a operadora espera um aumento de 37% nas vendas para o período em relação ao ano passado. “Viajar em julho é ideal para quem quer renovar as energias e se divertir, seja sozinho, em grupo ou em família. Não queremos que ninguém fique de fora, por isso garantimos mais bloqueios àqueles que ainda não se decidiram sobre o destino final”, comenta o diretor de Produtos Nacionais, Daniel Firmino.


LEIA MAIS:
+ Flytour presenteia agentes de viagens com ingressos para Toy Story 4
+ Flytour e Gol premiarão agentes com ingressos da Copa América
+ Flytour lança novos circuitos nos Estados Unidos e Canadá; confira

Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Serra Gaúcha (RS), Balneário Camboriú (SC), Foz do Iguaçu (PR), Bonito (GO) e Manaus (AM) são algumas das escolhas da Flytour Viagens para julho. Com pacotes diversos e personalizáveis, saindo de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), a operadora garante produtos de qualidade impecável, alta segurança e preços diferenciados.

“Somos a operadora do agente de viagens e fomentamos isso com os melhores produtos do mercado em relação à qualidade, segurança e preço. Estamos muito felizes em ofertar os produtos aos nossos parceiros e aos viajantes”, finaliza o diretor.


Leia também:
Queensberry lança novo roteiro musical no Sul dos EUA; veja
E-HTL aponta Vanessa Botelho como executiva de contas em Curitiba
Flot e Tailândia se unem para promover destino no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here